Dúvidas de um novato...

+2
:::Anonymous:::
LuizRafael79
6 participantes

LuizRafael79 LuizRafael79  • 10.10.11 20:59

Dúvidas de um novato... Empty Dúvidas de um novato... 10.10.11 20:59

Bom, seguem-se algumas duvidas... já percebi que os emuladores trabalham com um sistema de CMS, mas infelizmente não é mantido nenhum tipo de padrão, ou seja... as CMS variadas, não funcionam em todos os emuladores, e vice e versa, também reparei que o SWF e os arquivos de texto (variaveis e etc) do mesmo, não funcionam em todas as CMS e Emuladores da mesma forma... se possível que alguém me explicasse porque isso ocorre, apesar de eu praticamente saber a resposta, gostaria de confirmar...

a segunda duvida é em relação aos databases, outra coisa que não mantém nenhum padrão entre os CMS e Emuladores... então a pergunta é a seguinte... como identificar qual CMS usar com certo emulador, ou database, ou qual emulador usar com qual CMS e database, deve ter como se saber isso sem ficar, literalmente, se matando para descobrir

e terceiro, recentemente baixei uma CMS v70 (que acredito ser beta) e um emulador para tal, que se chama Alpha Emu r1, a principio funcionou bem, mas logo de cara eu percebi que se você criar um quarto, e sair dele... não carrega mais... acreditando ser um erro no database ou algo assim, tentei mexer sem sucesso, e acabei descobrindo que o problema é justamente no SWF que está em uso, tentei trocar pelo do habbo brasileiro, americano... outros SWF e etc, sem sucesso...

alguém pode me indicar um emulador pra CMS v70, que funcione pelo menos as coisas basicas? estou querendo abrir um servidor Habbo, mas com esse tipo de problema não posso nem começar a pensar

Obrigado, e desculpem o longo post :anjo:

:::Anonymous::: :::Anonymous:::  • 10.10.11 21:06

Dúvidas de um novato... Empty Re: Dúvidas de um novato... 10.10.11 21:06

1 duvida bom cara isso acontece por causa das incompatibilidades alguns Swf variables txt etc só pega naquela client pq só é feito para aquela ou pode pegar naquela e em outras mais não na sua pq nao é o mesmo modelo é a mesma coisa que vc tentar calçar um chinelo de 25 se vc calça 35 mais tem gente que consegue calçar o 25 entendeu? é isso man

LuizRafael79 LuizRafael79  • 10.10.11 21:08

Dúvidas de um novato... Empty Re: Dúvidas de um novato... 10.10.11 21:08

Então cara, isso eu até entendi e tal... mas o problema é saber detectar qual SWF funcionaria num determinado CMS ou Emulador, ou só testando mesmo, não tem outro jeito?

-Cezar -Cezar  • 10.10.11 21:11

Dúvidas de um novato... Empty Re: Dúvidas de um novato... 10.10.11 21:11

Vou dar um exemplo:

Suponha que voicê pegou a PhoenixCMS e o UberEmu e a SWF Otako.

Eles não ão compatíveis por isso não funcionam, más se você colocar assim:

PhoenixCMS e a PhoenixEmu junto com a Swf Otako.

Tem compatibilidade total.

Por isso não funciona.

Se você quiser fazer um Habbo procure saber se o Emulador é Uber ou Phoenix e se a CMS é Uber ou Phoenix também.

LuizRafael79 LuizRafael79  • 10.10.11 21:15

Dúvidas de um novato... Empty Re: Dúvidas de um novato... 10.10.11 21:15

É, já ta começando a ficar mais claro... valeu -Cezar

no caso usando Alpha Emu r1 (vou procurar um mais atualizado) qual CMS eu poderia usar? tem que ser especifica para o Alpha, ou tem alguma compativel?

abraços

-Cezar -Cezar  • 10.10.11 21:19

Dúvidas de um novato... Empty Re: Dúvidas de um novato... 10.10.11 21:19

Use a PowerCMS V4.

LuizRafael79 LuizRafael79  • 10.10.11 21:29

Dúvidas de um novato... Empty Re: Dúvidas de um novato... 10.10.11 21:29

Baixando ela agora mesmo, obrigado -Cezar

bsvss bsvss  • 10.10.11 21:43

Dúvidas de um novato... Empty Re: Dúvidas de um novato... 10.10.11 21:43

LuizRafael, caso sua duvida foi resolvida nos comunique para que seja fechado o tópico.

LuizRafael79 LuizRafael79  • 10.10.11 21:58

Dúvidas de um novato... Empty Re: Dúvidas de um novato... 10.10.11 21:58

Ainda não, baixei essa CMS, mas a janela fica branca... e nas configurações ta tudo certinho, porém quando olho o código fonte do cliente, não tem nenhuma configuração

alguém pode me ajudar na configuração dessa Power CMS v4?

-luiz,, -luiz,,  • 10.10.11 23:05

Dúvidas de um novato... Empty Re: Dúvidas de um novato... 10.10.11 23:05

LuizRafael79 essa janelça branca é a client.
Por acaso a client 'liga' a cms a swf.
Então é só trocar a client.
Aqui no fórum tem muitas clients....
Se uma swf não funciona em sua cms, é só trocar por outra client.


Um dica importante que eu lhe dou:
-Usar pack, pack já vem completo com CMS, SWF, Emulador, DB. Tudo isso compatível e atualizado!
Recomendo o pack TeamFox v2.

Os criadores de cms já fazem isso de sacanagem, criam um emulador/db bem legal que funcione só na cms dele.
Por isso acontece da incompatibilidade.

heronluiz15 heronluiz15  • 23.10.11 2:55

Dúvidas de um novato... Empty Re: Dúvidas de um novato... 23.10.11 2:55

Isso se chama client branco , mude seu client e ficará tudo certo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.