JoaoNW JoaoNW  • 17.08.14 17:05

eu sou muito novato e quero saber como mudar as categorias no meu catalogo Empty eu sou muito novato e quero saber como mudar as categorias no meu catalogo 17.08.14 17:05

Versão de meu hotel: NewCrypto

eu sou muito novato e quero saber como mudar as categorias no meu catalogo
o negocio de administra do meu hotel é HeidsSQL
pf gente me ajuda sou muito novato com isso auguem pode me ajudar? :?:

WictorP WictorP  • 27.08.14 17:01

eu sou muito novato e quero saber como mudar as categorias no meu catalogo Empty Re: eu sou muito novato e quero saber como mudar as categorias no meu catalogo 27.08.14 17:01

n sei as db de hoje em dia mas antigamente era catalogue_itens

WictorP WictorP  • 27.08.14 17:03

eu sou muito novato e quero saber como mudar as categorias no meu catalogo Empty Re: eu sou muito novato e quero saber como mudar as categorias no meu catalogo 27.08.14 17:03

n sei as db de hoje em dia mas antigamente era catalogue_itens

WictorP WictorP  • 27.08.14 17:03

eu sou muito novato e quero saber como mudar as categorias no meu catalogo Empty Re: eu sou muito novato e quero saber como mudar as categorias no meu catalogo 27.08.14 17:03

n sei as db de hoje em dia mas antigamente era catalogue_itens

Livєя Livєя  • 27.08.14 18:29

eu sou muito novato e quero saber como mudar as categorias no meu catalogo Empty Re: eu sou muito novato e quero saber como mudar as categorias no meu catalogo 27.08.14 18:29

@MODERAÇÃO
Usuário: WictorP
Motivo: Trial post - 3 posts seguidos
     Quantidade: 01
Fique atento as regras.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você está se referindo a mudar o nome das páginas do catálogo ?
Se sim, basta está indo na tabela catalog_pages e em Procurar na variável
caption, basta está colocando o nome da página que quer mudar o nome e editar,
após isso basta está salvando e dando um :update_catalogue ou :refresh_catalogue
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.