Azis Azis  • 12.04.17 20:07

[AJUDA]Como editar o nome da BrainCMS? Empty [AJUDA]Como editar o nome da BrainCMS? 12.04.17 20:07


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Tem uma file para editar as coisas normais da CMS, mas não sei onde edita o nome pois em todas as files onde tem <title> aparece lá $config[hotelname] ou seja eu queria saber onde se encontra a file para modificar o hotelname, me ajudem, desde já obrigado!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
Brain CMS
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

The Flash The Flash  • 12.04.17 20:15

[AJUDA]Como editar o nome da BrainCMS? Empty Re: [AJUDA]Como editar o nome da BrainCMS? 12.04.17 20:15

Deve ser no próprio arquivo de configuração principal (onde você coloca usuario senha e nome da db)

iJhefeX iJhefeX  • 12.04.17 20:28

[AJUDA]Como editar o nome da BrainCMS? Empty Re: [AJUDA]Como editar o nome da BrainCMS? 12.04.17 20:28

O nome você configura na pasta System, no arquivo de configuração, mas o negocio que fica ao lado do nome é em outro lugar

yorenzzo yorenzzo  • 12.04.17 20:58

[AJUDA]Como editar o nome da BrainCMS? Empty Re: [AJUDA]Como editar o nome da BrainCMS? 12.04.17 20:58

Abra o arquivo: system/brain-config.php
Procure por 
Código:
$config['hotelName'] =


E substitua pelo nome que deseja. :)

Azis Azis  • 13.04.17 9:43

[AJUDA]Como editar o nome da BrainCMS? Empty Re: [AJUDA]Como editar o nome da BrainCMS? 13.04.17 9:43

yorenzzo escreveu:Abra o arquivo: system/brain-config.php
Procure por 
Código:
$config['hotelName'] =


E substitua pelo nome que deseja. :)
Agora que eu vi ele estava meio escondido ahah, obrigado tive que usar o CTRL   F, mas o que importa é que funfou, muito obrigado!

Podem fechar o tópico, Obrigado.

Maloma Maloma  • 13.04.17 9:46

[AJUDA]Como editar o nome da BrainCMS? Empty Re: [AJUDA]Como editar o nome da BrainCMS? 13.04.17 9:46

[aviso=Fechado]Autor satisfeito![/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.