Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » MMO & RPG » Habbo Hotel » Livre » Como direcionar dominio na Hostinger para um IP?

Como direcionar dominio na Hostinger para um IP?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Strik3

Membro Prata

Pessoal, estou precisando de ajuda... Como posso direcionar meu domínio que comprei na Hostiger para um IP dedicado? Nãos estou conseguindo de jeito nenhum!

✖Strik3
Função: Moderar e ajudar na área Habbo Hotel.
Membro desde: 24/07/2012

~ Regras gerais!

~ Dicas para um bom tópico!

~ Primeiros Passos!

~ Dúvidas? Pergunte!

Ver perfil do usuário

Manked

Membro Bronze

Penso ser impossível na hostinger, mas manda email pra eles q eles responde mt rapido =)

Canal Manked - Youtube
Ver perfil do usuário

iJhefeX

Membro Diamante

@Manked escreveu:Penso ser impossível na hostinger, mas manda email pra eles q eles responde mt rapido =)
Deve ser possivel sim, dominino não costuma mudar de host por host

Antigas Sign:

Ver perfil do usuário

Maloma

Membro Ouro

Tu vai abrir para configurar e colocará um IP, por exemplo eu quero configurar para redirecionar para o IP "127.0.0.1", então eu terei que ir na configuração e no Tipo A, eu irei colocar o domínio do servidor, ou seja, o domínio que quero redirecionar. Eu não conheço a Hostinger direito, mas, tente desse jeito!

Ver perfil do usuário

Kur4ma

Membro Platina

Colega, isso é com o suporte, o modo de adicionar um IP para um domínio é diferente em cada Hospedagem, entre em contato com a Hostinger que eles irão te dar suporte melhor que nós.

"Excuse me! Do you have a moment to talk about Linux?"

Ver perfil do usuário http://mylocalhost.org

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: