Configurando domínio Freenom com a Hostinger/Habbo

+3
Pesc
łยΔทziη
b3ta
7 participantes

b3ta b3ta  • 06.05.16 23:02

Configurando domínio Freenom com a Hostinger/Habbo Empty Configurando domínio Freenom com a Hostinger/Habbo 06.05.16 23:02

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não é bem para Habbo, mas pode funcionar com HP sim, eu mesmo já utilizei com Habbo, é só fazer o mesmo processo com o cPanel ao invés da Hostinger, mas hoje vou ensinar com a Hostinger, vamos lá:

Eu sei que muitos sabem fazer isso, mas eu quis trazer o tutorial porque tem gente que não sabe

1º Crie seu domínio na Freenom

2º Clique em "Manage Domain"

3º Vá em "Management Tools > Nameservers" e clique em "Use custom nameservers (enter below)"

4º Vá na Hostinger e clique em "Domínios Estacionados", coloque o domínio que você criou na Freenom

5º Clique em "Servidores de Nome" e copie o ns1 até o ns4 e cole um por um na Freenom (Clique aqui para ver a demonstração) 

6º Salve clicando em "Change Nameservers" e tente entrar pelo domínio criado na Freenom, caso não for, espere uns minutos ou em alguns casos, 24 horas.

PS: Ao criar um e-mail pela Hostinger você pode utilizar nome@dominio.ml (ou .ga, .gq, .cf, .tk ou o que você configurou em domínios estacionados)

Para configurar com Habbo é a mesma coisa, porém ao invés de fazer pelo painel da Hostinger você faz pelo cPanel/VPS do Habbo.

Link's:
http://hostinger.com.br
http://freenom.com

Gostou? Deixa um + aí 

łยΔทziη łยΔทziη  • 06.05.16 23:10

Configurando domínio Freenom com a Hostinger/Habbo Empty Re: Configurando domínio Freenom com a Hostinger/Habbo 06.05.16 23:10

Vlw tava precisando <3

Pesc Pesc  • 06.05.16 23:29

Configurando domínio Freenom com a Hostinger/Habbo Empty Re: Configurando domínio Freenom com a Hostinger/Habbo 06.05.16 23:29

Belo tutorial, vai ajudar muitos a configurarem seus dominios.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 07.05.16 1:11

Configurando domínio Freenom com a Hostinger/Habbo Empty Re: Configurando domínio Freenom com a Hostinger/Habbo 07.05.16 1:11

Pesc escreveu:Belo tutorial, vai ajudar muitos a configurarem seus dominios.

barding barding  • 23.03.18 9:35

Configurando domínio Freenom com a Hostinger/Habbo Empty Re: Configurando domínio Freenom com a Hostinger/Habbo 23.03.18 9:35

me ajuda como ponho  dominio da freenom em hp?

Vipper Vipper  • 23.03.18 18:00

Configurando domínio Freenom com a Hostinger/Habbo Empty Re: Configurando domínio Freenom com a Hostinger/Habbo 23.03.18 18:00

Pesc escreveu:Belo tutorial, vai ajudar muitos a configurarem seus dominios.

DJRLQ DJRLQ  • 24.03.18 1:26

Configurando domínio Freenom com a Hostinger/Habbo Empty Re: Configurando domínio Freenom com a Hostinger/Habbo 24.03.18 1:26

- Ira ajudar muitos membros, parabéns pelo conteúdo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.