alexxz alexxz  • 03.04.17 11:11

[AJUDA]Problemas ao conectar ao banco de dados Empty [AJUDA]Problemas ao conectar ao banco de dados 03.04.17 11:11


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

ola, estou tendo problemas ao conectar a cms no banco de dados. Sendo que ja conferi diversas vezes o arquivo de configuração da CMS, O firewall do windows e do IIS. Mas ainda, não obtive exito, alguem pode me ajudar, por favor ?

IIS: 7.0 (Windows Server 2008 R2)
MYSQL: 5.5
PHP: 5.5

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PlusEMU
Minha CMS é a
BrainCms
Meu hotel está no
IIS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 03.04.17 11:17

[AJUDA]Problemas ao conectar ao banco de dados Empty Re: [AJUDA]Problemas ao conectar ao banco de dados 03.04.17 11:17

Qual é o erro que está dando, certamente? Tem algum print?

Karlee Karlee  • 03.04.17 13:12

[AJUDA]Problemas ao conectar ao banco de dados Empty Re: [AJUDA]Problemas ao conectar ao banco de dados 03.04.17 13:12

Não sei se vai te ajudar, mais tente mudar a versão do Php ou Mysql

The Flash The Flash  • 03.04.17 16:18

[AJUDA]Problemas ao conectar ao banco de dados Empty Re: [AJUDA]Problemas ao conectar ao banco de dados 03.04.17 16:18

Se você não falar qual é o erro, não poderemos ajudar.

iJhefeX iJhefeX  • 03.04.17 18:04

[AJUDA]Problemas ao conectar ao banco de dados Empty Re: [AJUDA]Problemas ao conectar ao banco de dados 03.04.17 18:04

Eu sei qual erro você está se referindo e estou passando a mesma coisa pela cPanel, mas no meu Xampp ta normal

alexxz alexxz  • 03.04.17 23:31

[AJUDA]Problemas ao conectar ao banco de dados Empty Re: [AJUDA]Problemas ao conectar ao banco de dados 03.04.17 23:31

[AJUDA]Problemas ao conectar ao banco de dados Mysql_10

@EDIT


Consegui resolver o problema, a solução foi de remover o ";" de duas extensões abaixo:


extension=php_pdo_mysql.dll

extension=php_mysqli.dll


Obrigado a todos pela ajuda. E bom ver a colaboração de membros no forum.

pedxz pedxz  • 04.04.17 3:57

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Problemas ao conectar ao banco de dados Empty Re: [AJUDA]Problemas ao conectar ao banco de dados 04.04.17 3:57

só uma vírgula que pode causar dor de cabeça!


autor satisfeito :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.