jrnoiz jrnoiz  • 13.10.13 21:33

Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! Empty Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! 13.10.13 21:33

Print de meu erro: https://2img.net/r/ihimizer/img593/30/rlhf.jpg

Qual é meu erro: Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados!

CMS Que estou utilizando: CMS r2.

SWF que estou utilizando: http://habbofree.biz/swf/gordon/RELEASE63%28base%29/Habbo.swf

Versão de meu hotel: Phoenix

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Assim, consegui configurar tudo certinho a CMS, mais tenho um servidor dedicado que uso para rodar a source e a CMS do site está hospedada em outra hospedagem nao está no dedicado(está em uma hospedagem no hostgator), então quando vou configurar a source tenho que por o endereço do host do mysql, coloco o IP da hospedagem mais nunca da certo, ja tentei varias sources e da o mesmo problema, nao estou conseguindo fazer ela conectar com o banco de dados externo que está na outra hospedagem. Alguem pode me ajudar por favor? tem algum macete que tem que fazer quando é assim? ( o link é 'habbopop . com')

Rafael Rafael  • 13.10.13 23:24

Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! Empty Re: Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! 13.10.13 23:24

Verifique suas configurações configure login da host,senha e db.

5Minutes 5Minutes  • 14.10.13 8:44

Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! Empty Re: Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! 14.10.13 8:44

Olá,
você liberou o IP da hospedagem na HostGator no MySQL Remoto da "outra hospedagem"?
Até.

jrnoiz jrnoiz  • 14.10.13 9:18

Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! Empty Re: Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! 14.10.13 9:18

assim, o banco de dados está hospedado no mysql do hostgator, ai uso o ip da hospedagem para colocar na source que está dentro do meu dedicado, mais ele nao consegue conectar no ip ele sempre busca em local host independente do ip que eu colocar na host do conector do mysql, voce pode ver na imagem ai que postei do erro, la na source está o IP da hospedagem que está o BD mais aparece ai que ele ta tentando conectar com o login no "collosus4.....etc.." que é o dedicado, ele não le o IP externo.

ηikηicius ηikηicius  • 14.10.13 11:03

Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! Empty Re: Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! 14.10.13 11:03

Primeiro a senha está errada
Então tente troca-la

jrnoiz jrnoiz  • 14.10.13 11:38

Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! Empty Re: Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! 14.10.13 11:38

nao, a senha está correta. O problema é que coloco o host da hospedagem onde está o banco de dados que nao é local host e ele mesmo assim busca em local

The Flash The Flash  • 17.10.13 12:18

Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! Empty Re: Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! 17.10.13 12:18

Olá, sua dúvida foi retirada?

The Flash The Flash  • 24.10.13 18:11

Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! Empty Re: Nao consigo fazer a source se conectar com o banco de dados! 24.10.13 18:11

Fechado.
7 dias se passaram desde o último alerta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.