secundino20 secundino20  • 07.03.17 16:03

[PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted Empty [PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted 07.03.17 16:03


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted

O nome da Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted é
Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted
Se eu vi em algum lugar?
Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://imgur.com/a/0dSgL
Mais informações :
Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

pedxz pedxz  • 07.03.17 16:08

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted Empty Re: [PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted 07.03.17 16:08

Penso que essa CMS é base lavvos , em data_classes header onde tem o menu.

e a logo é em web_gallery/v2/styles/styles.css ou usa o inspecionar o elemento para ver a raíz do style da logo

secundino20 secundino20  • 07.03.17 16:44

[PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted Empty Re: [PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted 07.03.17 16:44

Pedxz escreveu:Penso que essa CMS é base lavvos , em data_classes header onde tem o menu.

e a logo é em web_gallery/v2/styles/styles.css ou usa o inspecionar o elemento para ver a raíz do style da logo
Ola nao Tem Esse Arquivo em Data Classes E Nao Se tem a Pasta Style!!

secundino20 secundino20  • 07.03.17 16:48

[PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted Empty Re: [PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted 07.03.17 16:48

Consegui Tirar a Radio Mais a Logo! Ainda nao!!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 07.03.17 16:59

[PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted Empty Re: [PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted 07.03.17 16:59

procure por logo na pagina me.php ou escreve logo na barra de pesquisa do explorador de arquivos ( dentro da cms voce faz a pesquisa ) ae voce exclui pronto

pedxz pedxz  • 07.03.17 17:00

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted Empty Re: [PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted 07.03.17 17:00

cara faz o que eu te disse usa o inspeccionar o elemento < botão direito do rato!



cuidado com o dualpost

secundino20 secundino20  • 07.03.17 17:12

[PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted Empty Re: [PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted 07.03.17 17:12

Pedxz escreveu:cara faz o que eu te disse usa o inspeccionar o elemento < botão direito do rato!



cuidado com o dualpost
ja fiz Isso mais o Diretorio que Diz o Arquivo nao Esta la!!

pedxz pedxz  • 07.03.17 18:07

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted Empty Re: [PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted 07.03.17 18:07

manda print?

quando inspecionas o elemento aparece lá a logo, e tem lá onde está hospedada a logo clica botão direito em cima nessa hiperligação e cópia o link

secundino20 secundino20  • 07.03.17 18:18

[PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted Empty Re: [PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted 07.03.17 18:18

Pedxz escreveu:manda print?

quando inspecionas o elemento aparece lá a logo, e tem lá onde está hospedada a logo clica botão direito em cima nessa hiperligação e cópia o link
Segue Link ---> http://peguhotel.hopto.org/web-gallery/v2/images/habbo.png?

pedxz pedxz  • 07.03.17 18:39

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted Empty Re: [PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted 07.03.17 18:39

Código:
#header h1 a, #header h1 span {
   text-indent: -10000px;
   float: left;
   width: 150px;
   height: 65px;
   border: 0;
   background-repeat: no-repeat;
   background-image: url(../images/habbo.png?);
}

http://peguhotel.hopto.org/web-gallery/v2/styles/style.css

ai

Wake Wake  • 08.03.17 20:24

AdministradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted Empty Re: [PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted 08.03.17 20:24

[info=Moderação]
O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.
[/info]

Turing Turing  • 10.03.17 10:49

[PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted Empty Re: [PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted 10.03.17 10:49

[info]
[PEDIDO]Como tirar Radio e Logo Da Me! Do Pack Dysted QEOIr7u

Tópico fechado e movido para Questões Resolvidas.
Motivo: Inatividade.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.