WemersonPipa WemersonPipa  • 20.02.17 15:38

[PEDIDO][AJUDA][Dysted] Como adiciono um catálogo novo ao Dysted ? Empty [PEDIDO][AJUDA][Dysted] Como adiciono um catálogo novo ao Dysted ? 20.02.17 15:38


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Quero ajuda para adicionar um catalogo mais atualizado, pois o do Dysted encontra-se quase todo não traduzido.

O nome da Quero ajuda para adicionar um catalogo mais atualizado, pois o do Dysted encontra-se quase todo não traduzido. é
SWF
Se eu vi em algum lugar?
Sim, em todos os hoteis atualmente
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Preciso muito que me ajudem!

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

The Flash The Flash  • 20.02.17 16:41

[PEDIDO][AJUDA][Dysted] Como adiciono um catálogo novo ao Dysted ? Empty Re: [PEDIDO][AJUDA][Dysted] Como adiciono um catálogo novo ao Dysted ? 20.02.17 16:41

Basta você pegar uma DB atualizada e pegar as tabelas "Catalogue_pages" e "Catalogue_items"

Tylin Tylin  • 22.02.17 19:25

[PEDIDO][AJUDA][Dysted] Como adiciono um catálogo novo ao Dysted ? Empty Re: [PEDIDO][AJUDA][Dysted] Como adiciono um catálogo novo ao Dysted ? 22.02.17 19:25

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[aviso]
[PEDIDO][AJUDA][Dysted] Como adiciono um catálogo novo ao Dysted ? SsYaM5b

Tópico fechado e movido para Questões Resolvidas.
Motivo: Inatividade.
[/aviso]

The Flash The Flash  • 27.02.17 15:42

[PEDIDO][AJUDA][Dysted] Como adiciono um catálogo novo ao Dysted ? Empty Re: [PEDIDO][AJUDA][Dysted] Como adiciono um catálogo novo ao Dysted ? 27.02.17 15:42

Movido para questões resolvidas de habbo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.