Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

b3ta b3ta  • 04.03.17 21:43

Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS Empty Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS 04.03.17 21:43

Eu já mexi muito com site, mas não entendi o que meu professor quis.

Ele quer que eu monte esse arquivo HTML aqui: nova pasta.rar (scan aqui) Em CSS

Ou seja, ele não quer um complemento de HTML & CSS, ele quer só a CSS mas que fique do modo que está esse arquivo HTML, ou seja, seria como se o site fosse feito só em CSS.

Eu não estou conseguindo fazer, podem ajudar?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se possível tente me ajudar também, sei que você manja.

TENHO ATÉ O DIA 13 DESSE MÊS PARA ENTREGAR, AJUDEM-ME <3


Última edição por mazeus em 05.03.17 0:50, editado 1 vez(es)

Gasparzinho Gasparzinho  • 04.03.17 23:33

Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS Empty Re: Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS 04.03.17 23:33

Irei tentar ;) Você tem o desenho do site? Sem ele não tenho noção do que o cara quer

b3ta b3ta  • 05.03.17 0:47

Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS Empty Re: Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS 05.03.17 0:47

xBoli escreveu:Irei tentar ;) Você tem o desenho do site? Sem ele não tenho noção do que o cara quer
Bro, todos os arquivos (incluindo o HTML e imagens) estão ai no download, ele não quer um site com HTML e CSS, ele quer que esse HTML ai vire um CSS (mas não é só mudar o final do arquivo ex: index.html pra index.css, ele quer que mude o código, que faça essa index HTML em CSS, mas só em CSS), pra ver o desenho do site é só baixar e abrir o arquivo HTML no navegador.

Closed Design Closed Design  • 05.03.17 6:27

Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS Empty Re: Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS 05.03.17 6:27

Deixa eu ver se entendi direito, ele só que um arquivo .css, não precisa ter um arquivo .html?

Anonymous Convidado  • 05.03.17 11:19

Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS Empty Re: Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS 05.03.17 11:19

Olá amigo, aqui está. 




Não esqueça de salvar como arquivo .css



Código:
/* mazeus */

.divTable{
 display: table;
 width: 100%;
}
.divTableRow {
 display: table-row;
}
.divTableHeading {
 background-color: #EEE;
 display: table-header-group;
}
.divTableCell, .divTableHead {
 border: 1px solid #999999;
 display: table-cell;
 padding: 3px 10px;
}
.divTableHeading {
 background-color: #EEE;
 display: table-header-group;
 font-weight: bold;
}
.divTableFoot {
 background-color: #EEE;
 display: table-footer-group;
 font-weight: bold;
}
.divTableBody {
 display: table-row-group;
}

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 05.03.17 12:29

Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS Empty Re: Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS 05.03.17 12:29

mazeus pega a div e forma em css tornando o html na css .

b3ta b3ta  • 05.03.17 14:54

Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS Empty Re: Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS 05.03.17 14:54

TomJack escreveu:

Olá amigo, aqui está. 







Não esqueça de salvar como arquivo .css






Código:
/* mazeus */

.divTable{
 display: table;
 width: 100%;
}
.divTableRow {
 display: table-row;
}
.divTableHeading {
 background-color: #EEE;
 display: table-header-group;
}
.divTableCell, .divTableHead {
 border: 1px solid #999999;
 display: table-cell;
 padding: 3px 10px;
}
.divTableHeading {
 background-color: #EEE;
 display: table-header-group;
 font-weight: bold;
}
.divTableFoot {
 background-color: #EEE;
 display: table-footer-group;
 font-weight: bold;
}
.divTableBody {
 display: table-row-group;
}
Olá amor, lembra de mim? Deganeli <3
Esse é o HTML em forma de CSS? Só pra confirmar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele quer aquele HTML em forma de CSS, não uma CSS que complemente o HTML.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 05.03.17 15:24

Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS Empty Re: Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS 05.03.17 15:24

Wiz-Khalifa escreveu:mazeus pega a div e forma em css tornando o html na css .
Concordo, tens muito tempo se é para o dia 15.

 Aconselho a usares o dreamweaver, e criares uma folha html e outra css. A html como suporte onde colocas as div e a css a do style que vais ter de entregar. Basta abrires esse ficheiro invez de online num programa como o dreamweaver e só criares as div de forma a que fique igual ao site do teu professor.

b3ta b3ta  • 05.03.17 17:58

Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS Empty Re: Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS 05.03.17 17:58

Firewolfs escreveu:
Wiz-Khalifa escreveu:mazeus pega a div e forma em css tornando o html na css .
Concordo, tens muito tempo se é para o dia 15.

 Aconselho a usares o dreamweaver, e criares uma folha html e outra css. A html como suporte onde colocas as div e a css a do style que vais ter de entregar. Basta abrires esse ficheiro invez de online num programa como o dreamweaver e só criares as div de forma a que fique igual ao site do teu professor.
Amigo, ele não quer isso, eu já peguei a div e formei CSS tornando o HTML na CSS, porém, ele quer que o HTML vira apenas CSS, igual o TomJack fez, porém quero apenas confirmar se foi isso mesmo que ele fez.

pedxz pedxz  • 08.03.17 15:32

Super administradorMembro da Equipa

Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS Empty Re: Preciso de ajuda em um trabalho que envolve HTML & CSS 08.03.17 15:32

fechado por inatividade.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.