Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Megaengavetamento envolve 300 veículos na Imigrantes

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata

Membro Prata
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma colisão entre um caminhão com carga inflamável e vários carros deixou uma vítima fatal nesta quinta-feira, por volta das 12h50, no km 41 da Rodovia dos Imigrantes, região de São Bernardo, sentido São Paulo. Oficiais da Polícia Rodoviária afirmam que cerca de 300 veículos se envolveram no acidente. "Contamos 220 veículos com graves danos e cerca de 80 deixaram a rodovia com danos leves, como vidros quebrados ou raspões. Este foi o pior acidente já registrado na história da Rodovia dos Imigrantes", afirma ao iG o coronel Roberval França. Acidente com dimensões semelhantes ocorreu em 28 de junho de 1977, quando 151 veículos envolveram-se em um megaengavetamento nas duas pistas da Via Anchieta, entre os km 68 e 61. Aquela tragédia terminou com saldo de 15 mortos e 285 feridos.

Até o momento houve 52 vítimas no acidente desta terça-feira, sendo uma fatal, duas graves e 49 com ferimentos leves, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Anteriormente, bombeiros e Ecovias haviam informado 2 mortos, mas a informação foi corrigida. O corpo do caminhoneiro morto Luis Carlos Prestes só foi retirado das ferragens às 20h30.

Membro Platina

Membro Platina
dois topicos iguais Exclamation isso não pode Exclamation

Membro Prata

Membro Prata
Eu sei q nao pode, mas bugo aki nao sei pq foi 2

Membro Platina

Membro Platina
@offtopic mano e o meu avatar Question vc não feis ainda vc me prometeu Exclamation

Membro Prata

Membro Prata
Mals amigo, hoje eu não tenho aula, vou fazer...

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: