joaopaulo98 joaopaulo98  • 14.02.17 20:49

Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? Empty Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? 14.02.17 20:49

bom estou procurando alguma cms para min postar meus tutoriais , meus videos do youtube e tal , ultimamente estou usando o wordpress mais estou querendo ver novas opções , se alguém tiver algum painel editável poderia compartilha-lo comigo ? desde já eu agradeço

The Flash The Flash  • 14.02.17 21:44

Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? Empty Re: Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? 14.02.17 21:44

Em breve eu postarei uma que tô codificando.
O progresso está por volta de 90%

joaopaulo98 joaopaulo98  • 14.02.17 22:15

Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? Empty Re: Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? 14.02.17 22:15

Zane escreveu:Em breve eu postarei uma que tô codificando.
O progresso está por volta de 90%
obrigado por responder , creio que esses 10% que falta são muito demorados certo '-'

então aguardarei noticias sobre , por enquanto ficarei utilizando o wordpress mais esperando pelo seu cms obrigado . power

The Flash The Flash  • 15.02.17 7:12

Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? Empty Re: Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? 15.02.17 7:12

joaopaulo98 escreveu:
Zane escreveu:Em breve eu postarei uma que tô codificando.
O progresso está por volta de 90%
obrigado por responder , creio que esses 10% que falta são muito demorados certo '-'

então aguardarei noticias sobre , por enquanto ficarei utilizando o wordpress mais esperando pelo seu cms obrigado . power
Ela será no estilo da netflix

joaopaulo98 joaopaulo98  • 15.02.17 10:53

Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? Empty Re: Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? 15.02.17 10:53

Zane escreveu:
joaopaulo98 escreveu:
Zane escreveu:Em breve eu postarei uma que tô codificando.
O progresso está por volta de 90%
obrigado por responder , creio que esses 10% que falta são muito demorados certo '-'

então aguardarei noticias sobre , por enquanto ficarei utilizando o wordpress mais esperando pelo seu cms obrigado . power
Ela será no estilo da netflix
oxe me interessei ainda mais rsrsrrs o site da netflix tem o visual muito bonito e é muito chamativo também kkk é bom para chamar o publico '-' poderia postar um spoiler ?

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 16.02.17 19:26

Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? Empty Re: Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? 16.02.17 19:26

Amigo procure por " Script nulleds noticias cms " .

[alerta=@MODERAÇÂO]O AUTOR TEM 24HRS PARA FALAR SE ESTA SATISFEITO OU NÂO[/alerta]

b3ta b3ta  • 16.02.17 19:52

Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? Empty Re: Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? 16.02.17 19:52

Usa WordPress colega, é gratuito.
Existem diversos temas por ai (pagos ou free), se você quiser um pago, procure pelo nome dele e coloque (Nulled) na frente (sem os parenteses).

joaopaulo98 joaopaulo98  • 16.02.17 22:12

Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? Empty Re: Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? 16.02.17 22:12

Estou satisfeito vlw galera , aguardando o cms também '-' power

The Flash The Flash  • 16.02.17 23:13

Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? Empty Re: Alguem teria uma cms comum tipo para site de noticias ou videos ? 16.02.17 23:13

[sucesso=Fechado]Autor satisfeito.
A minha cms tá 98% pronta. Tó só reforçando a segurança dela e melhorando os scripts [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.