AnyDown AnyDown  • 26.01.17 22:09

C*gando e jogando: novo comercial do Switch traz console em várias ocasiões Empty C*gando e jogando: novo comercial do Switch traz console em várias ocasiões 26.01.17 22:09

Na sala de aula, na fila de espera, no hospital, na praça, no ônibus e, é claro, na hora de fazer o número 2: o Switch, por ter caráter híbrido, pode ser usado, enquanto portátil, em diversas situações diferentes.

E o vídeo adiante mostra exatamente essas ocasiões distintas. O comercial, divulgado pela Nintendo da Alemanha, mostra um jogador curtindo um Mario Kart 8 Deluxe sentado ao vaso sanitário. Ajuda a acelerar o processo intestinal! Confira:



A Nintendo deve trabalhar em mais materiais assim à medida que a data de lançamento do console se aproxima. O viés portátil, por enquanto, tem sido mais endossado do que a função de console doméstico que o aparelho também tem.

Fonte: Tecmundo

nadi0s nadi0s  • 28.01.17 0:24

C*gando e jogando: novo comercial do Switch traz console em várias ocasiões Empty Re: C*gando e jogando: novo comercial do Switch traz console em várias ocasiões 28.01.17 0:24

Ótima notícias. Bem interessante.

Obrigado por compartilhar conosco. :joinha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.