avatar everypower  • 11.11.17 23:31

Tá vendendo: Nintendo deve dobrar a produção do Switch – de novo! Empty Tá vendendo: Nintendo deve dobrar a produção do Switch – de novo! 11.11.17 23:31

Tá vendendo: Nintendo deve dobrar a produção do Switch – de novo! 10211451795048-t1200x480

As vendas do Nintendo Switch estão bem encaminhadas. Tão bem, na verdade, que a Big N está considerando dobrar a produção do console pela segunda vez. As informações do Wall Street Journal apontam para um aumento de 25 a 30 milhões de unidades que devem ser fabricadas a partir de abril do ano que vem – um número que pode ser bem maior caso as vendas de fim de ano rendam.

Um dos principais causadores em uma subida expressiva nas vendas do console foram as avaliações extremamente positivas de Super Mario Odyssey. O movimento de turbinar a produção do Switch já havia acontecido no fim de outubro, quando a Nintendo afirmou que iria produzir 17 milhões de unidades.

Ao que tudo indica, no entanto, a empresa está com a expectativa de que as vendas sejam ainda maiores. Até agora o console já registrou 7,63 milhões de unidades vendidas no período de março até o fim de setembro.

Fonte
Tecmundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.