AnyDown AnyDown  • 12.01.17 17:37

Marine Le Pen visita Trump Tower, em Nova Yok; reunião com equipe de Trump é descartada Empty Marine Le Pen visita Trump Tower, em Nova Yok; reunião com equipe de Trump é descartada 12.01.17 17:37

A líder da extrema-direita francesa Marine Le Pen, que se encontrava nesta quinta-feira (12) na Trump Tower, em Nova York, não se reunirá "com qualquer pessoa de nossa equipe", informou uma porta-voz do futuro presente americano Donald Trump, Hope Hicks.

Le Pen, candidata da Frente Nacional à Presidência francesa, não havia anunciado a sua visita.

Em Paris, seu diretor de campanha havia ressaltado que a candidata realizava uma visita "privada", sem fornecer maiores detalhes sobre sua agenda.

Ela foi vista tomando um café no Trump Ice Cream Parlor, no térreo da Trump Tower, com três homens, incluindo seu marido Louis Aliot, vice-presidente da FN.
Questionada por jornalistas se ela pretendia encontrar Trump, ela se recusou a responder.

Em novembro, Marine Le Pen, que se apresenta assim como Trump como "anti-establishment", foi uma das primeiras líderes políticas estrangeiras a felicitar o magnata por sua vitória eleitoral.

A Trump Tower, cercada de lojas muito frequentadas, continua acessível ao público, apesar de ter tido sua segurança reforçada.

Fonte: G1

nadi0s nadi0s  • 13.01.17 14:16

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.