Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DESENVOLVIMENTO] Portal iMe - Nova Equipe!

Mensagem - Página 1 de 1

1 [DESENVOLVIMENTO] Portal iMe - Nova Equipe! em Sab 27 Dez 2014 - 20:53

Membro Bronze

Bom pessoal venho através da Power-Pixel pra vocês, que depois do projeto iMeCMS resolvi criar um Portal Habbos chamado de, Portal iMe! O portal virá não muito modificado, irá continuar com o mesmo sistema de sempre, porém faremos o possível com que possamos desenvolver um novo Design, melhor e inovador.Mais realmente o que eu estou fazendo aqui?

Procuro uma equipe de Design! Dai você me pergunta, "Há, mais você não é Web Design?". Sim eu sei desenhar e codificar sites, o problema é que isso é muito estressante as vezes, fazendo com que a cada dia mais a inauguração seja adiada.

No caso eu preciso de 2 Design, e 1 programador! Na equipe apenas eu sou programador, sim existem outros, porém que não são da equipe apenas amigos. Eu não estou com Money suficiente pra bancar seja qualquer domínio que for, por isso o portal no começo virá com a maioria das coisas grátis, de valioso apenas o conhecimento da equipe.

Como Faço para participar?
- Aqui mesmo nesse tópico, peso que você mande algum trabalho seu. Mais para participar 100%, o seu trabalho deve ser ou um site, ou um banner ou uma logo. Dependendo do seu trabalho irei avaliar e passar meu skype!

"Todos conhecem seu próprio potencial, e por isso cada um tem seu propósito."

Atenção: Não inflija as regras, comentem só o que se pede no tópico!

Membro Platina

Olá, sou design.
contato: fb.com/Fr3dHP

Membro

Olá, estou interessado em participar, porém podemos reunir uma equipe e trabalharmos em meu portal (portalking.org) que já tem dominio e hospedagens pagos. 

qualquer coisa só me procurar no skype: ceoportalking

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: