Chout Chout  • 08.01.17 22:13

[PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE] Empty [PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE] 08.01.17 22:13


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
 comando

O nome da emulador é
 Plus emulador
Se eu vi em algum lugar?
 iboom.pro
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
to sem
Mais informações :
Gostaria de um código que quando eu digitar o comando, o usuário x fica sem acesso ao navegador e ao chat privado... Tentei fazer isso mas não consegui, será que alguém poderia ajudar?
Ficaria muito grato

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Luan Martins Luan Martins  • 09.01.17 13:19

[PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE] Empty Re: [PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE] 09.01.17 13:19

como assim, navegador?

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 09.01.17 13:20

[PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE] Empty Re: [PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE] 09.01.17 13:20

bloquear navegador acho que isso nao existe

xNectar xNectar  • 09.01.17 13:33

[PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE] Empty Re: [PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE] 09.01.17 13:33

Seja mais claro.. Não entendi muito bem..

Chout Chout  • 09.01.17 18:18

[PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE] Empty Re: [PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE] 09.01.17 18:18

Navegador do hotel, ele não pdoe sair do quarto é nem fala no bate papo, mesmo fazendo logof no hotel ele entra direto no quarto da prisão

Gasparzinho Gasparzinho  • 09.01.17 18:19

[PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE] Empty Re: [PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE] 09.01.17 18:19

Bem, eu já vi isso em Minecraft mas em Habbo? Nunquinha! Acho mais fácil banir a conta por minutos/dias em vez de aprisionar o usuário em um lugar específico

Chout Chout  • 09.01.17 18:52

skorpian69 skorpian69  • 09.01.17 19:01

[PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE] Empty Re: [PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE] 09.01.17 19:01

Eu tambem já vi isso, em vez de ser banido ou mutado o user quando entra no habbo vai direto para aquele quarto e o chat fica proibido para ele.

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE] Empty Re: [PEDIDO][PEDIDO] Bloquear navegador por comando [PLUS] [URGENTE]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.