Risão Risão  • 18.06.15 12:11

Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? Empty Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? 18.06.15 12:11

Print de meu erro: .

Qual é meu erro: Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso?

CMS Que estou utilizando: .

SWF que estou utilizando: .

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? Pois estão levando dc ao abrir determinada página do catalogo, e é só apagar o cache que resolve. Já usei o comando :refresh_catalogue também.

Quem puder ajudar agradeçerei e darei +! Obrigado.

Dualshock Dualshock  • 18.06.15 12:13

Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? Empty teste 18.06.15 12:13

Penso que não haja, os usuários terão de limpar o seu cache manualmente. Recomendo colocar um aviso na index.

xjoao xjoao  • 18.06.15 13:31

Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? Empty teste 18.06.15 13:31

bem você pode ter o cloudfare que limpa automaticamente mas creio que eles terão que limpar :D

Peeta Peeta  • 18.06.15 14:14

Iluminista Iluminista  • 18.06.15 22:36

Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? Empty teste 18.06.15 22:36

os comandos são:


:refresh_catalogue
:refresh_catalog
:update_catalogue
:update_catalog

tente algum ^ desses acima, se não funcionar limpe o cache e reinicie o emulador.

Kiwis Kiwis  • 18.06.15 23:40

Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? Empty teste 18.06.15 23:40

Isso é falta de ler os posts, savio! Creio que você deve ser mais atento a isso.

Peeta Peeta  • 19.06.15 12:42

Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? Empty Re: Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? 19.06.15 12:42

                                        @Suporte
O Autor deste tópico tem 24 horas para informar se está satisfeito.

Risão Risão  • 19.06.15 14:08

Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? Empty teste 19.06.15 14:08

<p>Não resolvido. Aonde eu limpo o cache no CloudFlare? Não acho a opção!&nbsp;<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span></p>

Tauã Tauã  • 19.06.15 15:25

Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? Empty teste 19.06.15 15:25

Amigo, tente realizar estes passos:

[list="box-sizing: border-box; list-style-position: inside; margin-right: 0px; margin-left: 0px; padding-right: 15px; padding-left: 15px; line-height: 23.7999992370605px; font-size: 14px; font-family: 'Open Sans', sans-serif; color: rgb(85, 85, 85);"]
[*]Logue na sua conta do cloudflare.[/*]
[*]No menu dropdown no canto superior esquerdo selecione seu dominio.[/*]
[*]Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? Caching[/*]
[*]Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? Purgecache
[/*]
[/list]

Aαиd Aαиd  • 20.06.15 11:32

Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? Empty teste 20.06.15 11:32

Olá amigo,
Eu acho que só apagando o cache mesmo.

Peeta Peeta  • 21.06.15 11:52

Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? Empty Re: Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? 21.06.15 11:52

                                              @Suporte
O Autor deste tópico tem 24 horas para apresentar uma resposta.

lai0n lai0n  • 21.06.15 17:11

Fiz alteração no catalogo e preciso que os usuários apaguem o cache do navegador. Tem algum comando, algum código, pra isso? Empty teste 21.06.15 17:11

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os usuários terão que limpar manualmente pelo navegador.
Recomendo deixar uma mensagem na /me avisando.

Atenciosamente,
suporte lai0n

Peeta Peeta  • 22.06.15 22:18

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.