[PEDIDO]Comando :duvida para usuários

+6
Smuu
Luan Martins
D4rkw0lv3s
Maloma
The Flash
B4D
10 participantes

B4D B4D  • 31.03.17 9:39

[PEDIDO]Comando :duvida para usuários  Empty [PEDIDO]Comando :duvida para usuários 31.03.17 9:39


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Comando

O nome da Comando é
:duvida
Se eu vi em algum lugar?
Sim
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prnt.sc/eqqiog
Mais informações :
Necessito desse comando :duvida. :)

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

The Flash The Flash  • 31.03.17 10:46

[PEDIDO]Comando :duvida para usuários  Empty Re: [PEDIDO]Comando :duvida para usuários 31.03.17 10:46

Copie a parte do código do :sa (staff alert)
Troque "sa" por "duvida"
Edite o comando. Para o botão de ir, basta por um follow a variavel de nomedousuario
Lembre-se de dar permissões a este comando na db

Seu emu precisará ser opensource, obviamente.

Maloma Maloma  • 31.03.17 17:53

[PEDIDO]Comando :duvida para usuários  Empty Re: [PEDIDO]Comando :duvida para usuários 31.03.17 17:53

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 31.03.17 18:36

[PEDIDO]Comando :duvida para usuários  Empty Re: [PEDIDO]Comando :duvida para usuários 31.03.17 18:36

The Flash escreveu:Copie a parte do código do :sa (staff alert)
Troque "sa" por "duvida"
Edite o comando. Para o botão de ir, basta por um follow   a variavel de nomedousuario
Lembre-se de dar permissões a este comando na db

Seu emu precisará ser opensource, obviamente.
Uau obrigado, faz bue sentido ao ler isto kkkk. Eu a pensar que tinha de criar variavel do 0 afinal basta usar como base a desses comandos. :O

The Flash The Flash  • 31.03.17 18:45

[PEDIDO]Comando :duvida para usuários  Empty Re: [PEDIDO]Comando :duvida para usuários 31.03.17 18:45

D4rkw0lv3s escreveu:
The Flash escreveu:Copie a parte do código do :sa (staff alert)
Troque "sa" por "duvida"
Edite o comando. Para o botão de ir, basta por um follow   a variavel de nomedousuario
Lembre-se de dar permissões a este comando na db

Seu emu precisará ser opensource, obviamente.
Uau obrigado, faz bue sentido ao ler isto kkkk. Eu a pensar que tinha de criar variavel do 0 afinal basta usar como base a desses comandos. :O
Autor satisfeito? Posso fechar o tópico?

Luan Martins Luan Martins  • 31.03.17 20:56

[PEDIDO]Comando :duvida para usuários  Empty Re: [PEDIDO]Comando :duvida para usuários 31.03.17 20:56

Não acho viavel fazer dessa forma, imagina só o hotel cheio, vai ser muito span na tela de staff, o mais viavel é fazer como notificação.

Smuu Smuu  • 01.04.17 4:06

[PEDIDO]Comando :duvida para usuários  Empty Re: [PEDIDO]Comando :duvida para usuários 01.04.17 4:06

Pegue a base de algum comando o :sa como pro exemplo (foi dito logo a cima), faça com que envie uma querry em um campo no banco de dados e faça uma pagina php onde irá ser visualizado no hk ;) (pq como dissertarão logo a cima, com hotel lotado ia dar ruim 'u')

edinei07 edinei07  • 01.04.17 7:15

[PEDIDO]Comando :duvida para usuários  Empty Re: [PEDIDO]Comando :duvida para usuários 01.04.17 7:15

[info=Moderação]
Podemos fechar o tópico?
Peço ao autor que notifique imediatamente.
[/info]

iMotorola iMotorola  • 01.04.17 13:24

[PEDIDO]Comando :duvida para usuários  Empty Re: [PEDIDO]Comando :duvida para usuários 01.04.17 13:24

esse comando eu que havia editado para meu hotel, porém não tenho mais

Bet4 Bet4  • 01.04.17 13:57

[PEDIDO]Comando :duvida para usuários  Empty Re: [PEDIDO]Comando :duvida para usuários 01.04.17 13:57

Na minha opinião? Esse comando é uma merda, desenvolvido por um grande merda também, pois o inútil não teve a capacidade de criar um sistema contra o spam de alertas! Para inserir isso no seu hotel (que eu não recomendo), siga esse pequeno tutorial abaixo:

1º Você precisará do Visual Studio para editar o emulador e inserir o comando lá dentro.
2 º Crie um arquivo .cs chamado "helpCommand.cs" na pasta HabboHotel -> Rooms -> Chat -> Commands -> Events
3º Dentro desse arquivo coloque o seguinte código.
Spoiler:
4º Dentro do visual studio abra o arquivo chamado CommandManager.cs que se encontra em HabboHotel -> Rooms -> Chat -> Commands e insira isso:
Spoiler:
Coloque esse código dentro de "private void RegisterUser()".
5º Clique em "Start" e compile seu emulador!

e pronto, comando finalizado! Espero que consiga!
Abraços!

The Flash The Flash  • 01.04.17 17:28

[PEDIDO]Comando :duvida para usuários  Empty Re: [PEDIDO]Comando :duvida para usuários 01.04.17 17:28

[alerta=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida agora, com as novas mensagens[/alerta]

pedxz pedxz  • 03.04.17 3:40

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Comando :duvida para usuários  Empty Re: [PEDIDO]Comando :duvida para usuários 03.04.17 3:40

tópico inativo!

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Comando :duvida para usuários  Empty Re: [PEDIDO]Comando :duvida para usuários

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.