Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Robôs ao invés de funcionários ?

+4
Phytols
Wiz-Khalifa
Koop
way0s
8 participantes

way0s way0s  • 05.01.17 21:23

Robôs ao invés de funcionários ? Empty Robôs ao invés de funcionários ? 05.01.17 21:23

      Será que é uma má ideia 3 robôs trabalhando ao invés de 100 funcionários ? Eu pensei bastante e fiquei com um pouco de medo levando em conta o filme "O Exterminador do futuro", coisa doida né ?
      Bom, um robô foi capaz de realizar o trabalho de 34 funcionários com eficiência, leia mais abaixo!


ROBÔ JÁ É CAPAZ DE SUBSTITUIR 34 FUNCIONÁRIOS DE EMPRESA!




      Os robôs estão cada vez mais inteligentes, e a prova disso é o IBM Watson, que é capaz de substituir mais de três dezenas de empregados de uma empresa de seguros no Japão.

De acordo com o jornal The Mainichi, o robô, que é considerado uma plataforma de computação cognitiva, realizou o trabalho com a eficiência de 34 funcionários.
     Ele funciona sob uma base de análise de dados com inteligência artificial. Há centenas de funções as quais ele pode executar, e ele “pensa” como um ser humano. Com a vantagem de que pode interpretar imagens, áudios, textos com mais precisão e sem a necessidade de estarem organizados.


Robôs ao invés de funcionários ? Watson


      O Watson agora trabalhará na Fokoku Mutual Life Insurance Company, lendo documentos médicos e definindo preços para cada tipo de seguro.
      A empresa investe US$ 1,7 milhão e mais US$ 128 mil de manutenção diária para contratar o empregado cibernético.Se der certo, a empresa poupará mais de US$ 1 milhão por ano.
Este robô ficou famoso em 2011, quando venceu humanos em um programa de perguntas e respostas. Agora, os planejamentos são para usá-lo para reduzir custo e melhorar o atendimento das empresas.
A única pergunta que fica é: se os robôs tomarem grande parte da força de trabalho, o que acontece com os empregos?
Quem sabe adotar alguma ideia revolucionária, como a de Elon Musk. Definir um salário para todas as pessoas ganharem quando a mão-de-obra robótica for instaurada.


Fonte:Geekness

Koop Koop  • 05.01.17 21:30

Robôs ao invés de funcionários ? Empty Re: Robôs ao invés de funcionários ? 05.01.17 21:30

Mano na minha opinião é bom... 
Só que : com isso vai gerar uma taxa de desemprego bem maior.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 05.01.17 21:46

Robôs ao invés de funcionários ? Empty Re: Robôs ao invés de funcionários ? 05.01.17 21:46

Seguinte meus irmãos do PPF , vamos pensar assim , o brasil é tomado por robos , economia ia cair 100% o brasil ia tar mais fudido agora , mais se depender do empregos sim os robos ira assumir mais nao ira tirar todos funcionarios. !

Phytols Phytols  • 05.01.17 22:58

Robôs ao invés de funcionários ? Empty Re: Robôs ao invés de funcionários ? 05.01.17 22:58

bem loko empolgante... acho um lixo isso!

nadi0s nadi0s  • 06.01.17 14:42

Robôs ao invés de funcionários ? Empty Re: Robôs ao invés de funcionários ? 06.01.17 14:42

É o futuro meus amigos
breve eu vou por um aq tb

skorpian69 skorpian69  • 06.01.17 14:47

Robôs ao invés de funcionários ? Empty Re: Robôs ao invés de funcionários ? 06.01.17 14:47

haverá sempre trabalhos que só mão humano poderá fazer

WictorP WictorP  • 06.01.17 15:04

Robôs ao invés de funcionários ? Empty Re: Robôs ao invés de funcionários ? 06.01.17 15:04

Isso é bom em certo aspectos, porém, os 34 funcionários que a máquina substituí estão desempregados. Evoluir na técnologia é bom, desde que não arranque o sustento das pessoas.

iJhefeX iJhefeX  • 06.01.17 15:46

Robôs ao invés de funcionários ? Empty Re: Robôs ao invés de funcionários ? 06.01.17 15:46

WictorP escreveu:Isso é bom em certo aspectos, porém, os 34 funcionários que a máquina substituí estão desempregados. Evoluir na técnologia é bom, desde que não arranque o sustento das pessoas.

Mesmas palavras

Anonymous Convidado  • 10.01.17 21:38

Robôs ao invés de funcionários ? Empty Re: Robôs ao invés de funcionários ? 10.01.17 21:38

Infelizmente a tecnologia as vezes pode fazer mal, e este é um dos casos, 34 pessoas desempregadas pode gerar bastante problema.
Acho incrível, mas não por agora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.