avatar everypower  • 26.09.18 19:48

Capcom queria fazer DMC 2 ao invés de Devil May Cry 5 Empty Capcom queria fazer DMC 2 ao invés de Devil May Cry 5 26.09.18 19:48

Capcom queria fazer DMC 2 ao invés de Devil May Cry 5 Dmc-768x432

Após seu anúncio, Devil May Cry 5 ganhou uma legião de seguidores. Isso por conta da temática do game, que deixou de lado a ideia de um reboot, como ocorreu com DMC, desenvolvido pela Ninja Theory. Contudo, não era essa a ideia original da Capcom.

Após seu anúncio, Devil May Cry 5 ganhou uma legião de seguidores. Isso por conta da temática do game, que deixou de lado a ideia de um reboot, como ocorreu com DMC, desenvolvido pela Ninja Theory. Contudo, não era essa a ideia original da Capcom.

O diretor falou com o site VG247 e deu detalhes interessantes do desenvolvimento de Devil May Cry 5. Segundo ele, ainda que Devil May Cry 5 não seja a sequência de DMC, o jogo traz muitos elementos que deram certo naquele game. Enfim, veja o que ele disse:

"“Eu realmente queria fazer um DmC: Devil May Cry 2 depois do primeiro. Eu estava bem empolgado para fazê-lo. Então, não aconteceu… Assim, quando tivemos a oportunidade de fazer um novo jogo, pensamos: Ok, vamos fazer Devil May Cry 5.

Na equipe nós temos pessoas que não trabalharam em DmC e temos pessoas que trabalharam. Como temos essa mistura, estes dois lados, foi algo como: Ok, nós vamos fazer Devil May Cry 5. Não será uma sequência de DmC, mas definitivamente nós queremos fazer o que pudermos para inserir o que aprendemos com aquele jogo também. “"


A Falta da Ninja Theory

Itsuno ainda explicou qual foi o grande motivo do estúdio desistir de desenvolver DmC 2. Segundo ele, mesmo que a equipe tivesse integrantes que trabalharam em DmC, certamente o projeto não poderia nascer sem a Ninja Theory, que hoje é um estúdio da Microsoft. Dessa forma, a Capcom decidiu por voltar para a linha do tempo de Dante, Nero e os demais. Assim, como a equipe é composta em sua maioria por desenvolvedores de Osaka, eles teriam uma afinidade maior com a história que deixaram em aberto após Devil May Cry 4, que a mesma equipe desenvolveu.

É bem interessante ver o respeito da Capcom pela Ninja Theory. Um estúdio de certa forma pequeno, mas que faz um ótimo trabalho. As ideias inseridas em DmC foram ótimas e fazem do jogo algo especial. É uma pena que não tenha vendido tanto. Embora se o título tivesse vendido o suficiente, estaríamos realmente vendo o nascimento de DmC 2 e não de Devil May Cry 5. Certamente entre um ou outro, a grande maioria dos fãs escolheria o 5.

E você, o que teria achado de um anúncio de DmC 2? Devil May Cry 5 será lançado no dia 8 de março de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.