Koop Koop  • 30.12.16 23:28

[AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) Empty [AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) 30.12.16 23:28


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Novamente eu não consigo acessar meu localhost! desta vez a cms está configurada, por favor me ajudem :/ Obs: o localhost/phpmyadmin funciona normalmente

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Pack mandela
Minha CMS é a
 Pack mandela
Meu hotel está no
 xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/dpxhhl

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 31.12.16 0:19

[AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) Empty Re: [AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) 31.12.16 0:19

Tente ligar pelo hamachi com uma porta por exemplo : porta 90

Luan Martins Luan Martins  • 31.12.16 0:59

[AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) Empty Re: [AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) 31.12.16 0:59

eu sinceramente estou achando que o problema é a configuração do seu apache, ou provavelmente tem algum loop na cms que você está usando, entre em localhost e inspeciona elemento, va em console e veja se tem registros de erro, se for loop infinito mostrara...

Koop Koop  • 31.12.16 7:54

[AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) Empty Re: [AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) 31.12.16 7:54

Erro na cms não é! Até pq várias pessoas usam ela.

O xampp funciona normal com outros arquivos, o problema é que quando eu jogo a cms la da esse erro..

Luan Martins Luan Martins  • 01.01.17 2:59

[AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) Empty Re: [AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) 01.01.17 2:59

qual a versão do seu XAMPP, e quue tipo de conexão seu PHP usa

mysql_
mysqli_
PDO::

preciso saber, pois dependendo do tipo, é incompativel com seu servidor apache oque faz dar o erro...

O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando


Se ajudei da um like!

Koop Koop  • 01.01.17 12:08

[AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) Empty Re: [AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) 01.01.17 12:08

Luan Martins escreveu:qual a versão do seu XAMPP, e quue tipo de conexão seu PHP usa

mysql_
mysqli_
PDO::

preciso saber, pois dependendo do tipo, é incompativel com seu servidor apache oque faz dar o erro...

O autor tem 24 horas para dar uma posição
Satisfeito/Aguardando


Se ajudei da um like!
Versão 3.2.2
uso mysql

Brytch Brytch  • 01.01.17 13:25

[AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) Empty Re: [AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) 01.01.17 13:25

[alerta=[AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/alerta]

Luan Martins Luan Martins  • 01.01.17 13:38

[AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) Empty Re: [AJUDA]Não consigo acessar meu localhost (Novamente) 01.01.17 13:38

Esta versão do xampp começa com php 5.4 pra cima,  portanto é incompatível com o tipo de função que você ta usando na cms, q é da epoca dos dinossauros, 

então baixe um xampp mais antigo, la pros 1.7.3

pois esse tipo de conexão não funciona com a versão atual do php, acho q ja ta no 7.9.13 n lembro.

pode ser isso que está fazendo da essa ***** ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.