contatohabbopiratex@gmail contatohabbopiratex@gmail  • 07.02.13 20:42

[AJUDA]So eu consigo acessar a pagina. Empty [AJUDA]So eu consigo acessar a pagina. 07.02.13 20:42

Fala rapaziada, seguinte!

Eu criei um habbo via hamachi aqui e de primeira vez pego blz, meus amigos entro e tals, e era new crypto, so que não gostei, ai deletei tudo, e reinstalei o xampp, 1.7.7, e criei outro habbo, com a CMS do Remix 3.0, e o phoenix ...

Eu procurei durante dois dias no forum e não achei nada, a não ser mandando troca porta, bla bla, so que isso não tem nada ver pois funciono com a porta 80, porque não funciona agora? so eu consigo acessar aqui. Eu lembro que eu li uma resposta aqui no forum, pedindo pra comenta umas linhas, não lembro se era do php.ini ou httpd.conf, para que os player consegui-se acessar...

Alguém pode da uma luz ae?

http :// hbpiratex. servegame .com/

Sala Hamachi>

hbpiratex, hbpiratex2

Senha :1234

DES DE JÁ, GRATO!

WictorP WictorP  • 07.02.13 22:25

[AJUDA]So eu consigo acessar a pagina. Empty Re: [AJUDA]So eu consigo acessar a pagina. 07.02.13 22:25

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Desative seu Firewall, ele está bloqueando as portas necessárias para a conexão com outros computadores.
Para desativar vá em Menu iniciar » Painel de Controle (com exibição de ícones grandes) » Firewall do Windows » Ativar ou Desativar Firewall e marque as opções "Desativar firewall do windows", em ambas as partes, e salve.
Feito isso peça pra um amigo seu testar, caso ainda não pegue reinicie o computador.

Example Example  • 08.02.13 0:10

[AJUDA]So eu consigo acessar a pagina. Empty Re: [AJUDA]So eu consigo acessar a pagina. 08.02.13 0:10

Ola Convidado

pode ser que alguns programas não deixa ser ligado o habbo (Apache) na porta 80. Faça o seguinte. Reinicie o computador e só ligue o xampp e tente novamente. Se não der tente reestalar o NetFramework's ou trocar a porta.

Até

TrY! TrY!  • 08.02.13 0:11

[AJUDA]So eu consigo acessar a pagina. Empty Re: [AJUDA]So eu consigo acessar a pagina. 08.02.13 0:11

Olá,

Tópico resolvido?

contatohabbopiratex@gmail contatohabbopiratex@gmail  • 08.02.13 7:05

[AJUDA]So eu consigo acessar a pagina. Empty Re: [AJUDA]So eu consigo acessar a pagina. 08.02.13 7:05

Olá, de fato não tinha reiniciado o PC, agora ta funfando rs :D , mais deu outro problema...Não consigo entra nos quarto, a SWF entra e fica na dela, sem funcionalidade.. Será o client? Os arquivo ta tudo local!

contatohabbopiratex@gmail contatohabbopiratex@gmail  • 08.02.13 10:11

[AJUDA]So eu consigo acessar a pagina. Empty Re: [AJUDA]So eu consigo acessar a pagina. 08.02.13 10:11

Fecha o Tópico, desisti da idéia -.-!

TioBlitz TioBlitz  • 08.02.13 10:17

[AJUDA]So eu consigo acessar a pagina. Empty Re: [AJUDA]So eu consigo acessar a pagina. 08.02.13 10:17

@Tópico CLOSED
Motivo:O dono pediu para fechar

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]So eu consigo acessar a pagina. Empty Re: [AJUDA]So eu consigo acessar a pagina.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.