BRRangel BRRangel  • 30.12.16 20:12

[AJUDA]Altero na Habbo.swf mas não muda na client Empty [AJUDA]Altero na Habbo.swf mas não muda na client 30.12.16 20:12


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá, eu estou com o seguinte problema: Quando eu altero algo na "Habbo.swf" e salvo, a alteração não ocorre na client do hotel.
Estou usando o programa JPEXS para substiuir as imagens, sempre depois que eu salvo eu limpo o cachê e reinicio o emulador, mesmo assim as alterações não ocorrem. Estarei deixando um print de uma imagem que editei para testar, mudei a cor dela, porém na client não mudou.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a
 Mandela CMS
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: 
https://i.imgur.com/QjKqOvJ.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

skorpian69 skorpian69  • 30.12.16 20:16

[AJUDA]Altero na Habbo.swf mas não muda na client Empty Re: [AJUDA]Altero na Habbo.swf mas não muda na client 30.12.16 20:16

olá, eu tinha esse mesmo problema, mas fechei o emulador e apaguei o cache correto (seta onde escreve endereço, e apertei CRTL+SHIFT+DELETE) e ficou bom, apareceu minhas imagens que troquei.

BRRangel BRRangel  • 30.12.16 20:22

[AJUDA]Altero na Habbo.swf mas não muda na client Empty Re: [AJUDA]Altero na Habbo.swf mas não muda na client 30.12.16 20:22

skorpian69 escreveu:olá, eu tinha esse mesmo problema, mas fechei o emulador e apaguei o cache correto (seta onde escreve endereço, e apertei CRTL+SHIFT+DELETE) e ficou bom, apareceu minhas imagens que troquei.
Olá, obrigado, mas não resolveu :\

Koop Koop  • 30.12.16 20:31

[AJUDA]Altero na Habbo.swf mas não muda na client Empty Re: [AJUDA]Altero na Habbo.swf mas não muda na client 30.12.16 20:31

Tenta usar o flash decompiler pra trocar as imagens da sua habbo.swf
Qualquer coisa volta aqui.

Luan Martins Luan Martins  • 30.12.16 22:07

[AJUDA]Altero na Habbo.swf mas não muda na client Empty Re: [AJUDA]Altero na Habbo.swf mas não muda na client 30.12.16 22:07

vei certamente vcê está fazendo errado, mas ai que ta, a swf tem varias imagens iguais, as vez vc ta mudando uma achando que é ela, mas na verdade não é, peço a vc para olhar todas as 2mil imagens, e procurar, certamente vai ter a mesma imagem q vc quer mudar + de 1 vez, principalmente se for logo do habbo, e aqueles icones de moedas diamantes e duckets...

depois limpe o cache

vou fechar o tópico pode???
Se ajudei clique no like ai!

BRRangel BRRangel  • 30.12.16 22:32

[AJUDA]Altero na Habbo.swf mas não muda na client Empty Re: [AJUDA]Altero na Habbo.swf mas não muda na client 30.12.16 22:32

Luan Martins escreveu:vei certamente vcê está fazendo errado, mas ai que ta, a swf tem varias imagens iguais, as vez vc ta mudando uma achando que é ela, mas na verdade não é, peço a vc para olhar todas as 2mil imagens, e procurar, certamente vai ter a mesma imagem q vc quer mudar + de 1 vez, principalmente se for logo do habbo, e aqueles icones de moedas diamantes e duckets...

depois limpe o cache

vou fechar o tópico pode???
Se ajudei clique no like ai!
Pode fechar, vou tentar aqui, valeu!!

Luan Martins Luan Martins  • 30.12.16 22:33

[AJUDA]Altero na Habbo.swf mas não muda na client Empty Re: [AJUDA]Altero na Habbo.swf mas não muda na client 30.12.16 22:33

@Fechado
Autor satisfeito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.