Qualifyc Qualifyc  • 29.10.14 15:14

Quando vou entrar na client aparece mensagem de texto e a URL da client muda. Empty Quando vou entrar na client aparece mensagem de texto e a URL da client muda. 29.10.14 15:14

Print de meu erro: https://i.imgur.com/rHFCzov.png

Qual é meu erro: Quando vou entrar na client aparece mensagem de texto e a URL da client muda.

CMS Que estou utilizando: Mani0ns CMS

SWF que estou utilizando: Mercury SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Não sei o que aconteceu! Tinha acabado de inserir um emblema e quando fui logar no hotel deu esse erro. Espero que me ajudem!

BugOficial BugOficial  • 29.10.14 16:28

Quando vou entrar na client aparece mensagem de texto e a URL da client muda. Empty Re: Quando vou entrar na client aparece mensagem de texto e a URL da client muda. 29.10.14 16:28

oxe kkk,use essa client Clique Aqui


Só cpoiar tudo colar dentro da sua pasta client.php e substituir MEU IP,pelo ip do hamachi ou vps!

Qualifyc Qualifyc  • 29.10.14 18:13

Qualifyc Qualifyc  • 29.10.14 18:20

Quando vou entrar na client aparece mensagem de texto e a URL da client muda. Empty Re: Quando vou entrar na client aparece mensagem de texto e a URL da client muda. 29.10.14 18:20

Olá amigo, já consegui resolver meu problema. Bastou apenas trocar pela client antiga (da cms habzin) e funcionou como antes. Muito obrigado pela ajuda e também pela DB traduzida do outro tópico. :D

BugOficial BugOficial  • 29.10.14 18:24

Quando vou entrar na client aparece mensagem de texto e a URL da client muda. Empty Re: Quando vou entrar na client aparece mensagem de texto e a URL da client muda. 29.10.14 18:24

De nada parceiro,precisando tamo ai!

____________________________________________


@Suporte
Tópico Fechado
Motivo: Autor Satisfeito

Rafael Rafael  • 29.10.14 18:25

Quando vou entrar na client aparece mensagem de texto e a URL da client muda. Empty Re: Quando vou entrar na client aparece mensagem de texto e a URL da client muda. 29.10.14 18:25

Moderação
O usuário Qualifyc cometeu dual post.
Não será punido pois é novato.
Leia as regras:www.power-pixel.net/t57837-







Atenção ao suporte,o usuário tinha cometido dual post.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.