νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 14.08.12 15:04

Como mudar mensagem ao entrar na client Empty Como mudar mensagem ao entrar na client 14.08.12 15:04

Pessoal eu tenho a IDoug CMS e nem sei como mudar a mensagem inicial. Print! https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/51/capturadeecrtotal140820.jpg/ gostava que me ajudassem PS: A CMS não é como as outras por isso que tou pergutando....

Math Math  • 14.08.12 15:47

Como mudar mensagem ao entrar na client Empty Re: Como mudar mensagem ao entrar na client 14.08.12 15:47

Facil , Vá na Sua DB , Logo em Seguida em serve_settings , la via esta a menssagem para editar , logo em seguida reinicie seu emulador

;D

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 14.08.12 16:14

Como mudar mensagem ao entrar na client Empty Re: Como mudar mensagem ao entrar na client 14.08.12 16:14

HellHotel escreveu:Facil , Vá na Sua DB , Logo em Seguida em serve_settings , la via esta a menssagem para editar , logo em seguida reinicie seu emulador

;D


Muito obrigado HellHotel! Me ajudou muito. Ganhou meu mais

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 14.08.12 16:40

Como mudar mensagem ao entrar na client Empty Re: Como mudar mensagem ao entrar na client 14.08.12 16:40

@Fechado

A questão foi resolvida

Conteúdo patrocinado  • 

Como mudar mensagem ao entrar na client Empty Re: Como mudar mensagem ao entrar na client

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.