Tiago Grasel Giachini Tiago Grasel Giachini  • 19.12.16 20:54

[PEDIDO]catalog_items e catalog_pages do Totem inteiro Empty [PEDIDO]catalog_items e catalog_pages do Totem inteiro 19.12.16 20:54


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Sql

O nome da Sql é
Db do totem
Se eu vi em algum lugar?
 
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Pessoal,to precisando desses dois arquivos, pq estou sem eles no meu hotel, tenho somente a swf das tres partes do totem.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Kirito Kirito  • 20.12.16 19:27

[PEDIDO]catalog_items e catalog_pages do Totem inteiro Empty Re: [PEDIDO]catalog_items e catalog_pages do Totem inteiro 20.12.16 19:27

Olhe esses packs clique aqui
A maioria deles vem com o totem no catálogo
Na verdade todos vem, procura direito no seu catálogo

@Moderação
O autor tem 24 horas para demonstrar satisfação ou não.

Tiago Grasel Giachini Tiago Grasel Giachini  • 20.12.16 20:18

[PEDIDO]catalog_items e catalog_pages do Totem inteiro Empty Re: [PEDIDO]catalog_items e catalog_pages do Totem inteiro 20.12.16 20:18

Ele não está no catalogo, já procurei. é o pack do peeta. Está somente na swf e na furniture.

Kirito Kirito  • 20.12.16 20:22

[PEDIDO]catalog_items e catalog_pages do Totem inteiro Empty Re: [PEDIDO]catalog_items e catalog_pages do Totem inteiro 20.12.16 20:22

Vi no outro post que é mercury, esse dai eu não sei informar, quase ngm usa mercury hj
Aqui tem packs postados mais atualizados e completos, se puder dar uma olhada, clique aqui

Tiago Grasel Giachini Tiago Grasel Giachini  • 20.12.16 20:25

[PEDIDO]catalog_items e catalog_pages do Totem inteiro Empty Re: [PEDIDO]catalog_items e catalog_pages do Totem inteiro 20.12.16 20:25

Acho q vou usar o mandela então... Vc me recomendaria algum?

Kirito Kirito  • 20.12.16 20:34

[PEDIDO]catalog_items e catalog_pages do Totem inteiro Empty Re: [PEDIDO]catalog_items e catalog_pages do Totem inteiro 20.12.16 20:34

Esse dai é bom,
Este também pode agradar clique aqui

@Moderação
O autor tem 24 horas para demonstrar satisfação ou não.

Luan Martins Luan Martins  • 22.12.16 3:19

[PEDIDO]catalog_items e catalog_pages do Totem inteiro Empty Re: [PEDIDO]catalog_items e catalog_pages do Totem inteiro 22.12.16 3:19

@Fechado
O tempo dado foi ultrapassado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.