PROJETOS [2016]

2 participantes

Maloma Maloma  • 30.11.16 11:48

PROJETOS [2016] Empty PROJETOS [2016] 30.11.16 11:48

Olá a todos,

Já faz um bom tempo que me afastei de fóruns, jogos e algumas outras coisas. Provavelmente se ainda tiver alguns ‘antigos’ aqui irão saber que eu freqüentei muito este fórum, inclusive fui da equipe, certo? Enfim, o tempo passou e eu voltei.

Pra ser sincera com vocês eu voltei com muitas saudades e vontades de desenvolver jogos e sites, mas eu voltei um pouco desatualizada. Criar jogos, desenvolver sites é aquilo que eu sempre gostei de fazer. É a curiosidade de saber o que vem depois daquele código que você faz, é você criar algo tão magnífico pra você e achar especial.

Porque você cria um jogo? Desenvolve um site? Eu faço isso por gosto, eu gosto daquilo que faço, é o meu hobby. Aquilo que você gosta você faz por prazer, por livre espontânea vontade. E eu admiro as pessoas que também são assim, que fazem algo porque gostam e não por nada em troca, não por lucros e nem por desejos de ser o melhor de todos. É um gosto que poucas pessoas tem, curiosidades de poucas e interesse de poucas.

Enfim, indo logo para o assunto...

Eu gostaria de voltar a criar jogos e sites e então eu procuro alguém que tenha gostos de fazer, que faça porque goste, entendem?  Eu estou querendo começar um curso para programar em C e mais pra frente fazer outros cursos para eu conseguir desenvolver coisas novas.

Bom pessoal, eu necessito de algumas pessoas que queiram se juntar a mim para começar a criar projetos, ficar sozinha é muito ruim. Caso quiserem conversar mais sobre isso podem me mandar uma MP (Mensagem Privada), que eu vou responder todo mundo.


Se o tópico estiver na área errada, podem me corrigir, por favor. Eu não estou me lembrando muito de algumas coisas, já faz um tempo que não visito aqui direito.

nadi0s nadi0s  • 06.12.16 22:45

PROJETOS [2016] Empty Re: PROJETOS [2016] 06.12.16 22:45

Boa sorte mano!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.