Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 19.04.16 10:07

As melhores openings da Spring Season de 2016 [S02 - 2016] Empty As melhores openings da Spring Season de 2016 [S02 - 2016] 19.04.16 10:07

Acredito que é consenso geral de que está season está fraca em openings. Mas, não é por isso que vamos jogar tudo fora. Trago aqui as 5 melhores openings dessa temporada (na minha opinião, claro), em ordem decrescente. Infelizmente, já aviso que, tirando duas, considero a maioria "mediana", no máximo. 
 
 
Koutetsujou no Kabaneri
“Kabaneri of the Iron Fortress”
 


 Se tem algo que a Wit Studios mostrou saber fazer é opening. E, sinceramente, eu poderia facilmente por essa como primeira e não me sentiria culpado por fazê-lo. Ressalto o quão detalhista a equipe de produção foi em coisas como a opening seguindo a própria história do anime: começa mais calma, com uma sensação de meia segurança, mas criando um suspense para um caos iminente, e culminando numa mudança de tom completa para algo mais dark e dramático, antes de mudar novamente para as cenas de ação, que não posso descrever como nada menos do que “foda”.
 


Kiznaiver
"Lay Your Hands on Me"
 


 Música, animação, cenas bem feitas e criatividade dos produtores: essa opening teve tudo. Misturando humor, psicodelia e algumas mensagens perdidas, com certa originalidade. Isso só mostra o quanto o estúdio Trigger está apostando nesse anime. Definitivamente é uma das minhas favoritas dessa temporada.
 
 
Joker Game
"Reason Triangle"
 


 Uma boa escolha musical, com cenas muito boas e criativas fazem dessa uma abertura interessante de assistir. Infelizmente, algumas cenas não tiveram o mesmo nível de planejamento ou atenção dos produtores. Ainda assim, é uma das melhores da temporada.
 


Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
"Redo"
 


 Apesar da escolha musical um tanto quanto fraca, o trabalho da animação foi bem feito. Com algumas cenas bem criativas, eles conseguem contar a base da história do anime, e do drama do protagonista. Apenas sinto por não terem dado mais atenção a parte musical, ou à algumas cenas que ficaram notavelmente de lado.
 


Kuma Miko
"Datte, Gyutteshite"
 


 "O que? Você me bota Kuma Miko e não põe Hundred? E Mayoiga? E Boku no Hero? E ~insira nome do anime aqui~?" Sim. Vai ter Kuma Miko na lista! Primeiro que a escolha da música foi perfeita para o anime, segundo que a opening em si passa, de forma divertida, exatamente o que é o anime. Ainda tem algumas cenas bem fofas e bem feitas, coisa que outros da temporada não conseguiram fazer. Numa outra season, essa poderia até ficar meio esquecida, mas com a concorrência fraca, a simplicidade e qualidade de Kuma Miko acabam se destacando.
 
 
 


  Só lembrando que, como agora o youtube está fazendo uma caça às bruxas com copyright, muitas das openings aqui estão com som ou imagem deformados, peço desculpas quanto à isso. Novamente, essa season está muito fraca quanto às openings, Espero ver mais empenho nas aberturas das próximas temporadas, afinal esta, com pouquíssimas exceções, deixou apenas um gosto amargo.

Matt Matt  • 19.04.16 10:29

Super ModeradorMembro da Equipa

As melhores openings da Spring Season de 2016 [S02 - 2016] Empty Re: As melhores openings da Spring Season de 2016 [S02 - 2016] 19.04.16 10:29

Gosto do 2 e do 4 são ótimos!

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 19.04.16 11:30

As melhores openings da Spring Season de 2016 [S02 - 2016] Empty Re: As melhores openings da Spring Season de 2016 [S02 - 2016] 19.04.16 11:30

So gostei do ultimo ta top, o SAO tem um opning ou closing bem top tb

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 19.04.16 11:40

As melhores openings da Spring Season de 2016 [S02 - 2016] Empty Re: As melhores openings da Spring Season de 2016 [S02 - 2016] 19.04.16 11:40

Firewolfs escreveu:So gostei do ultimo ta top, o SAO tem um opning ou closing bem top tb

 SAO não saiu nessa temporada, então sendo bom ou não, não teria como entrar aqui

 Se quiser um tópico com as OPs de SAO, tem esse: https://www.power-pixel.net/t72632-sword-art-online-todas-as-openings

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 19.04.16 11:48

As melhores openings da Spring Season de 2016 [S02 - 2016] Empty Re: As melhores openings da Spring Season de 2016 [S02 - 2016] 19.04.16 11:48

Eu sei, e basta  ir no youtube que tem la, tava so falando o quanto gosto de uma opnning/closing do SAO, mas deixa para la ;-;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.