[AJUDA]Emulador não conectando com a DB

+2
Lifed
deelhabbo
6 participantes

deelhabbo deelhabbo  • 23.11.16 18:28

[AJUDA]Emulador não conectando com a DB Empty [AJUDA]Emulador não conectando com a DB 23.11.16 18:28


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Qualquer emulador q eu configuro não está se conectando com a DB no CPanel!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Top Emulador
Minha CMS é a
 
Meu hotel está no
 VPS/Cpanel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/dayurp

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Lifed Lifed  • 23.11.16 23:25

[AJUDA]Emulador não conectando com a DB Empty Re: [AJUDA]Emulador não conectando com a DB 23.11.16 23:25

Olá!

Mande as configurações do seu emulador.

Luan Martins Luan Martins  • 24.11.16 0:27

[AJUDA]Emulador não conectando com a DB Empty Re: [AJUDA]Emulador não conectando com a DB 24.11.16 0:27

sua configuração está errada. manda ela ai pra podermos ajuda-lo

jmths jmths  • 24.11.16 9:57

[AJUDA]Emulador não conectando com a DB Empty Re: [AJUDA]Emulador não conectando com a DB 24.11.16 9:57

Cara voce foi no cpanel da sua hospedagem e configurou o IP da VPS pra ter autorização pra se conectar ao MYSQL?

Tem um MYSQL REMOTO no CPANEL da sua hospedagem, joga o IP do vps lá que ele vai dar autorização pra fazer a conexão!
valeu.

Luan Martins Luan Martins  • 24.11.16 13:28

[AJUDA]Emulador não conectando com a DB Empty Re: [AJUDA]Emulador não conectando com a DB 24.11.16 13:28

Mande o código da configuração do seu emulador aqui nas respostas

O autor tem 24 horas para informar se seu problema foi resolvido.

Rafacasari Rafacasari  • 24.11.16 13:53

[AJUDA]Emulador não conectando com a DB Empty Re: [AJUDA]Emulador não conectando com a DB 24.11.16 13:53

A VPS não deve ter a permissão do acesso remoto do MySQL como falaram acima.

deelhabbo deelhabbo  • 25.11.16 19:19

[AJUDA]Emulador não conectando com a DB Empty Re: [AJUDA]Emulador não conectando com a DB 25.11.16 19:19

jmths escreveu:Cara voce foi no cpanel da sua hospedagem e configurou o IP da VPS pra ter autorização pra se conectar ao MYSQL?

Tem um MYSQL REMOTO no CPANEL da sua hospedagem, joga o IP do vps lá que ele vai dar autorização pra fazer a conexão!
valeu.
Sim, fiz tudo certinho. Acho que o problema é que o emulador não é compatível com o CPanel...

jmths jmths  • 25.11.16 19:52

[AJUDA]Emulador não conectando com a DB Empty Re: [AJUDA]Emulador não conectando com a DB 25.11.16 19:52

deelhabbo escreveu:
jmths escreveu:Cara voce foi no cpanel da sua hospedagem e configurou o IP da VPS pra ter autorização pra se conectar ao MYSQL?

Tem um MYSQL REMOTO no CPANEL da sua hospedagem, joga o IP do vps lá que ele vai dar autorização pra fazer a conexão!
valeu.
Sim, fiz tudo certinho. Acho que o problema é que o emulador não é compatível com o CPanel...

Não existe isso.
Se você configurou tudo certinho, configuração do emulador, database, deu a permissão o que pode estar acontecendo é PICARETAGEM. Algumas empresas de hospedagem vendem uma hospedagem que dizem que funciona o MYSQL REMOTO, só que na teoria, você dá permissão e ela não conecta.

Peça para a empresa fazer um teste no mysql remoto.

Como o TOP É Plus, e o meu emu de testes aqui também é plus, configure-o assim:
Código:

## uberEmulator System Configuration File
## Must be edited for the server to work

## MySQL Configuration
db.hostname=IP-DA-HOSPEDAGEM
db.port=3306
db.username=USUARIO DO MYSQL
db.password=SENHA DO MYSQL
db.name=NOME DA DB

## MySQL pooling setup (controls amount of connections)
db.pool.minsize=10
db.pool.maxsize=250

## Game TCP/IP Configuration
game.tcp.bindip=IP-DA-HOSPEDAGEM
game.tcp.port=SUA-PORTA
game.tcp.conlimit=100000
game.tcp.conperip=200
game.tcp.enablenagles=true

## MUS TCP/IP Configuration
mus.tcp.bindip=IP-DA-HOSPEDAGEM
mus.tcp.port=SUAPORTA-2
mus.tcp.allowedaddr=IP-DA-HOSPEDAGEM

## Client configuration
client.ping.enabled=1
client.ping.interval=20000
client.maxrequests=300

Cr4sher Cr4sher  • 25.11.16 21:50

[AJUDA]Emulador não conectando com a DB Empty Re: [AJUDA]Emulador não conectando com a DB 25.11.16 21:50

1. Você tem que ir no MySQL remoto e adicionar o IP da sua vps pra ter acesso.
2. Abre o PHPMyAdmin e vai em "variaveis" lá voce vai encontrar o item "hostname" que é o host que voce deve informar na configuração do emulador, se vc colocar o link do site nem sempre vai.
3. Tente novamente conectar.

Rafacasari Rafacasari  • 25.11.16 22:00

[AJUDA]Emulador não conectando com a DB Empty Re: [AJUDA]Emulador não conectando com a DB 25.11.16 22:00

O autor tem 24 horas para informar se o problema foi resolvido.

Luan Martins Luan Martins  • 26.11.16 19:18

[AJUDA]Emulador não conectando com a DB Empty Re: [AJUDA]Emulador não conectando com a DB 26.11.16 19:18

Tópico fechado, tempo esgotado
@Movido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.