Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Cr4sher Cr4sher  • 14.11.16 12:09

[AJUDA/PEDIDO] Usuarios tem comandos de administradores/Emulador PLUS Empty [AJUDA/PEDIDO] Usuarios tem comandos de administradores/Emulador PLUS 14.11.16 12:09

Olá amigos do Power Pixel gostaria de fazer 2 pedidos,


O primeiro deles é que eu tenho um probleminha no meu emulador, os usuários novos sem rank tem os mesmos comandos de administradores como podem ver nesse print.
Então gostaria de saber uma forma de editar os comandos para somente funcionar para determinados ranks.


Meu emulador é o Revision Emu
Minha database é a do Mandela Pack

Meu hotel está no Xampp


O Segundo é que caso alguem tenha um emulador PLUS que seja compativel com o Pack mandela, atualizado e com os comandos novos (:beijo, :sexo, etc) e que funcione Wireds pois o mandela está bugado, e puder me passar eu agradeceria muito!




Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

BugOficial BugOficial  • 14.11.16 12:19

[AJUDA/PEDIDO] Usuarios tem comandos de administradores/Emulador PLUS Empty Re: [AJUDA/PEDIDO] Usuarios tem comandos de administradores/Emulador PLUS 14.11.16 12:19

Sobre os comandos:
Vai no seu banco de dados, vai em users/estrutura, depois veja se na coluna RANK tá com o valor 1.


Ou vai em permissions_ranks e edite as permissões!


--------------------------------------------------------------------------

Sobre o emulador, aqui na PPF tem vários que tem os comandos, exemplo do SATIS EMULADOR, ou você mesmo pode adicionar os comandos, se seu emulador for OPEN SOURCE!

Cr4sher Cr4sher  • 14.11.16 12:58

[AJUDA/PEDIDO] Usuarios tem comandos de administradores/Emulador PLUS Empty Re: [AJUDA/PEDIDO] Usuarios tem comandos de administradores/Emulador PLUS 14.11.16 12:58

BugOficial escreveu:
Sobre os comandos:
Vai no seu banco de dados, vai em users/estrutura, depois veja se na coluna RANK tá com o valor 1.


Ou vai em permissions_ranks e edite as permissões!

1. o rank na estrutura ta com o valor 1 sim
2. a tabela permissions_ranks nao existe na database do mandela

BugOficial BugOficial  • 14.11.16 13:07

[AJUDA/PEDIDO] Usuarios tem comandos de administradores/Emulador PLUS Empty Re: [AJUDA/PEDIDO] Usuarios tem comandos de administradores/Emulador PLUS 14.11.16 13:07

1. Muda a tabela rank, coloque com o valor 2 !
2. Na tabela permissions, você editar as permissões do usuários !


Obs: Mandela Server (Emulador), já tem os comandos que você deseja, assim como no banco de dados as sql já estão adicionada, basta utilizá-lo!

Cr4sher Cr4sher  • 14.11.16 15:02

[AJUDA/PEDIDO] Usuarios tem comandos de administradores/Emulador PLUS Empty Re: [AJUDA/PEDIDO] Usuarios tem comandos de administradores/Emulador PLUS 14.11.16 15:02

BugOficial escreveu:1. Muda a tabela rank, coloque com o valor 2 !
2. Na tabela permissions, você editar as permissões do usuários !


Obs: Mandela Server (Emulador), já tem os comandos que você deseja, assim como no banco de dados as sql já estão adicionada, basta utilizá-lo!

1. Amigo, alterar rank para valor 2? Não entendi! Explique melhor
2. A Tabela permissions na database é somente a descrição das permissões, não define cada usuario
3. o Mandela Emulador ta com os wireds sem funcionar, por isso to evitando usar ele.

4[new]. quando eu uso outros emuladores, os comandos são normais, porem neste emulador (Revision) em especial acontece isso, creio que seja um bug do proprio emulador.

Rafacasari Rafacasari  • 14.11.16 15:07

[AJUDA/PEDIDO] Usuarios tem comandos de administradores/Emulador PLUS Empty Re: [AJUDA/PEDIDO] Usuarios tem comandos de administradores/Emulador PLUS 14.11.16 15:07

é um bug do proprio emulador.

pedxz pedxz  • 14.11.16 15:16

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA/PEDIDO] Usuarios tem comandos de administradores/Emulador PLUS Empty Re: [AJUDA/PEDIDO] Usuarios tem comandos de administradores/Emulador PLUS 14.11.16 15:16

3. Tempo de Criação de Tópicos de ajuda
Não podem haver dois tópicos de ajuda/pedido de um mesmo usuário em menos de 24 horas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.