iRustyyy iRustyyy  • 12.04.16 15:07

[AJUDA](Editar Emulador) Comandos Empty [AJUDA](Editar Emulador) Comandos 12.04.16 15:07


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Gente, Estou tentando adicionar o comando :eventalert em meu emulador, Com alguns tutoriais acabei achando outros comandos para editar. Porém aonde estou editando ( Emulador\HabboHotel\Rooms\Chat\Commands) não está mudando em nada! Todos os comandos que eu edito, Não fica no emulador!

Exemplo: Eu editei o comando :eventalert e coloquei dentro da pasta /event, Só que ele não mudou! Print de como eu coloquei: http://prntscr.com/arfb9f e print de como fica: http://prntscr.com/arfc84
Viu? O arquivo não se altera!

Obs: Eu reinicio o emulador! Alguem pode me ajudar?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a
Não precisa saber tiuzão
Meu hotel está no
Linux / CentoS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Sem prints

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

jhordan1 jhordan1  • 12.04.16 16:23

[AJUDA](Editar Emulador) Comandos Empty Re: [AJUDA](Editar Emulador) Comandos 12.04.16 16:23

Você deu o debug?

Se não resolver com debug, adicione essa SQL em sua data base.
INSERT INTO `permissions_commands` (
`command` ,
`group_id` ,
`subscription_id`
)
VALUES (
'command_event_alert',  '4',  '0'
);

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 12.04.16 16:32

[AJUDA](Editar Emulador) Comandos Empty Re: [AJUDA](Editar Emulador) Comandos 12.04.16 16:32

Deve estar com debug ( Igual comentario acima falou )

iRustyyy iRustyyy  • 12.04.16 16:54

[AJUDA](Editar Emulador) Comandos Empty Re: [AJUDA](Editar Emulador) Comandos 12.04.16 16:54

Só que eu não estou com o projeto do Plus Emulador. Apenas estou editando o arquivo.

Eu baixei o Plus Emulador do Pack do Daniel SPD.

Aonde tem o projeto do emulador? Tem como eu dar "debug" só no arquivo que estou editando?

jhordan1 jhordan1  • 12.04.16 17:04

iRustyyy iRustyyy  • 12.04.16 17:16

[AJUDA](Editar Emulador) Comandos Empty Re: [AJUDA](Editar Emulador) Comandos 12.04.16 17:16

Obrigado, Vou testar aqui! Não tem nenhuma source do PLUS ai?

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 19.04.16 3:51

[AJUDA](Editar Emulador) Comandos Empty Re: [AJUDA](Editar Emulador) Comandos 19.04.16 3:51

[alerta=@Alerta]O autor tem 24H para informar se seu problema foi resolvido.[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.