Onde comprar uma boa VPS?

+2
BugOficial
Kharlo
6 participantes

avatar Kharlo  • 10.11.16 12:57

Onde comprar uma boa VPS? Empty Onde comprar uma boa VPS? 10.11.16 12:57

Estive um tempo longe do meio dos Habbos Piratas e estou voltando à ativa agora, no entanto, preciso de uma host que venda VPS com boas estabilidades e que suporte ataques. Eu costumava comprar na OVH mas estou em busca de outro lugar, de preferência nacional e com preços acessíveis. 
(sem BH Servers e outras hosts do tipo, please)

BugOficial BugOficial  • 10.11.16 13:01

Onde comprar uma boa VPS? Empty Re: Onde comprar uma boa VPS? 10.11.16 13:01

Recomendo:


Bh Servers
Azure Web
Host MF
Ovh

Lol18 Lol18  • 10.11.16 13:22

Onde comprar uma boa VPS? Empty Re: Onde comprar uma boa VPS? 10.11.16 13:22

Olá Kharlo,
Recomendo a HospedaHabbo.com, já adquiri servidores de lá. O dedicado deles é da ovh, portanto é quase a mesma coisa.
E os preços de lá são bem acessíveis, também eles possuem plano de habbo já criado. Super recomendo eles, se quiser dá uma olhada garanto que não se arrependerá. Link: http://hospedahabbo.com

BugOficial BugOficial  • 10.11.16 13:25

Onde comprar uma boa VPS? Empty Re: Onde comprar uma boa VPS? 10.11.16 13:25

Lol18 escreveu:Olá Kharlo,
Recomendo a HospedaHabbo.com, já adquiri servidores de lá. O dedicado deles é da ovh, portanto é quase a mesma coisa.
E os preços de lá são bem acessíveis, também eles possuem plano de habbo já criado. Super recomendo eles, se quiser dá uma olhada garanto que não se arrependerá. Link: http://hospedahabbo.com


Não recomendo, já comprei lá, é barato, porém o atendimento é péssimo e não gostei muito...

MAS A ESPECIALIDADE DELES É HABBO, MAS A HOSTMF É TOP MANO!

Junior Junior  • 10.11.16 13:35

DesenvolvedorMembro técnico

Onde comprar uma boa VPS? Empty Re: Onde comprar uma boa VPS? 10.11.16 13:35

Dê uma olhada na BHServers !

Lol18 Lol18  • 10.11.16 13:41

Onde comprar uma boa VPS? Empty Re: Onde comprar uma boa VPS? 10.11.16 13:41

MuriloD escreveu:
Lol18 escreveu:Olá Kharlo,
Recomendo a HospedaHabbo.com, já adquiri servidores de lá. O dedicado deles é da ovh, portanto é quase a mesma coisa.
E os preços de lá são bem acessíveis, também eles possuem plano de habbo já criado. Super recomendo eles, se quiser dá uma olhada garanto que não se arrependerá. Link: http://hospedahabbo.com


Não recomendo, já comprei lá, é barato, porém o atendimento é péssimo e não gostei muito...

MAS A ESPECIALIDADE DELES É HABBO, MAS A HOSTMF É TOP MANO!
Comprei deles faz 1 mês e meio praticamente, e te digo que o suporte deles é ótimo, um dos suportes mais rápidos do mercado.
E eles se especializaram 100% em VPS nos últimos tempos, também tinha um conceito bem precário sobre a HospedaHabbos, mas confesso que mudei e hoje em dia recomendo a todos.
Não recomendo adquirir na Host MF, lá os valores são muito alto. A HospedaHabbo é praticamente idêntica a Host MF e os valores de lá são mais baratos. Host MF coloca muito lucro em cima das VPS, embora a qualidade deles seja ótima. Mas também há outras empresas com valores mais baratos e de qualidade idêntica ou até mesmo superior.

Greg0 Greg0  • 10.11.16 13:45

Onde comprar uma boa VPS? Empty Re: Onde comprar uma boa VPS? 10.11.16 13:45

MuriloD escreveu:
Recomendo:


Bh Servers
Azure Web
Host MF
Ovh

BugOficial BugOficial  • 10.11.16 13:55

Onde comprar uma boa VPS? Empty Re: Onde comprar uma boa VPS? 10.11.16 13:55

Pra você ver, + de 150 Vps's ativas hoje, serviço de qualidade!

SUPORTE HARD E ESPECIALIZADO!

ENFIM, VAI DO GOSTO DO CARINHA AÍ!

Lol18 Lol18  • 10.11.16 14:06

Onde comprar uma boa VPS? Empty Re: Onde comprar uma boa VPS? 10.11.16 14:06

MuriloD escreveu:
Pra você ver, + de 150 Vps's ativas hoje, serviço de qualidade!

SUPORTE HARD E ESPECIALIZADO!

ENFIM, VAI DO GOSTO DO CARINHA AÍ!
Cara, meu conceito não vai pelo número de clientes, sempre comentei isso com quem converso. Até porque uma empresa não se baseia pelo número de clientes e sim pelo seu serviço, os clientes são resultado do trabalho da empresa.
Enfim, conforme citei já tive VPS da Host MF, não me arrependo. Porém é um valor extremamente alto, e testei a Hospeda (a mais atual que comprei VPS) por 1 mês e a qualidade é a mesma, por um preço menor. Suporte excelente na Hospeda, eu abria ticket e o prazo máximo que foi respondido é 2 horas. Todavia isso vai de cada um, porém super recomendo a Hospeda, especialmente pela qualidade fornecida e os valores que cabem no bolso de todos.  :D

BugOficial BugOficial  • 10.11.16 14:19

Onde comprar uma boa VPS? Empty Re: Onde comprar uma boa VPS? 10.11.16 14:19

Tipo, se tem um número grande de clientes, evidente que a empresa é boa, quanto no atendimento quanto na qualidade dos serviços, mais aí vai de acordo com a opinião de cada um. Você gosta da Hospeda e eu gosto da HostMF, kkk.

Valeu mano.

Lol18 Lol18  • 10.11.16 22:50

Onde comprar uma boa VPS? Empty Re: Onde comprar uma boa VPS? 10.11.16 22:50

MuriloD escreveu:
Tipo, se tem um número grande de clientes, evidente que a empresa é boa, quanto no atendimento quanto na qualidade dos serviços, mais aí vai de acordo com a opinião de cada um. Você gosta da Hospeda e eu gosto da HostMF, kkk.

Valeu mano.
A regra seria essa, mas na prática nem sempre é assim ... Sei porque trabalho com administração e nem toda empresa que tem número de clientes grande significa boa, exemplos por aí não faltam.

pedxz pedxz  • 12.11.16 13:26

Super administradorMembro da Equipa

Onde comprar uma boa VPS? Empty Re: Onde comprar uma boa VPS? 12.11.16 13:26

Crazzyhost.org




Fechado devido à algumas regras estarem a ser infringidas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.