Onde comprar uma vps?

5 participantes

Neptune Neptune  • 27.03.14 23:03

Onde comprar uma vps? Empty Onde comprar uma vps? 27.03.14 23:03

Olá,
Estarei futuramente abrindo um servidor mas antes de tudo preciso de indicações de onde comprar a minha VPS. 
Preciso de uma vps básica, não tão cara mas de uma empresa com qualidade.
Quero que aguente bem os futuros ataques DDoS (se possível, quando for indicar informe quantos GB tal empresa cede de proteção as máquinas) pois o meu amigo recentemente adquiriu uma VPS na Limahost e a mesma foi derrubada direto logo nas primeiras semanas do servidor dele. Sendo assim, as minhas chances de comprar lá são totalmente nulas.


Agradeço a todos os que me ajudarem com as indicações.

EquipeTeam EquipeTeam  • 03.04.14 16:14

Onde comprar uma vps? Empty Re: Onde comprar uma vps? 03.04.14 16:14

Caro amigo, eu tenho uma VPS na HostMF e amo! Preços super baixos e qualidade ótima! Desde que sou cliente (já faz 6 meses) ainda não houve nenhum problema.
Aqui se segue o que eles oferecem para VPS:
Fonte: Site da HostMF escreveu:Adquira seu VPS com preços absurdamente baixos. Somente na HostMF você irá encontrar um VPS com alta qualidade por um preço tão baixo! Tenha total autonomia de seu VPS através de nosso painel, através dele torna-se possível formatar, reinstalar o Sistema, acessa-lo via VNC, trocar a senha root, entre muitos outros recursos! Confira alguns dos recursos oferecidos: Proteção Anti DDos; Acesso via VNC; Tráfego Ilimitado em todos planos; Ativação Automática após o pagamento; Painel Reboot; Datacenter Europeu

Para mais informações, vá no site deles: Clique Aqui!

Espero ter ajudado!  :D

Never Never  • 03.04.14 17:05

Onde comprar uma vps? Empty Re: Onde comprar uma vps? 03.04.14 17:05

Você que precisa de uma vps , entre na hospedagem"HOST" que eu trabalho , na SamaHost , nós temos vps , habblo entre outros.
até mais ;)

Bet4 Bet4  • 03.04.14 17:48

Onde comprar uma vps? Empty Re: Onde comprar uma vps? 03.04.14 17:48

Recomendo está Clique Aqui

Criatividade Criatividade  • 03.04.14 19:53

Onde comprar uma vps? Empty Re: Onde comprar uma vps? 03.04.14 19:53

Olá! Recomendo os 2 parceiros de VPS aqui presentes na Power Pixel Fórum.
Se gostaria de ver a qualidade e serviços dos mesmos, clique em Power Pixel Fórum -> Hosting, e veja! Temos os parceiros da PPF!
Sucesso,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.