[PPF] O Que deveria mudar?

+9
Reset
Visi0n
Sunsey
Unk
Edu'
R4m0n
nadi0s
Greg0
Junior
13 participantes

Junior Junior  • Qua 2 Nov 2016 - 20:00

DesenvolvedorMembro técnico

[PPF] O Que deveria mudar? Empty [PPF] O Que deveria mudar? Qua 2 Nov 2016 - 20:00

O que você acha que deveria mudar no fórum em questão de Tema,Bugs,Widgets,Cores do tema,imagens etc.
Soltem a imaginação de vocês.

Caso você goste de algum site e queria algo parecido para o fórum tire print e coloque nos comentários sem aparecer o link do site.

Greg0 Greg0  • Qua 2 Nov 2016 - 20:03

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qua 2 Nov 2016 - 20:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
os ranks..

nadi0s nadi0s  • Qua 2 Nov 2016 - 20:03

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qua 2 Nov 2016 - 20:03

a administração :sapo:

Greg0 Greg0  • Qua 2 Nov 2016 - 20:07

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qua 2 Nov 2016 - 20:07

nadi0s escreveu:a administração :sapo:
verdade eu tiraria o nadizeros eo junin

R4m0n R4m0n  • Qua 2 Nov 2016 - 20:10

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qua 2 Nov 2016 - 20:10

Vip liberado para todos ! SQÑ

Edu' Edu'  • Qua 2 Nov 2016 - 20:28

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qua 2 Nov 2016 - 20:28

Bom, eu sei que a PPF está em decadencia já faz um tempo, mas tudo isso foi porque se concentraram mais na área de "Habbo Hotel" (e também está em decancencia) e abandonaram outras áreas de jogos, ou qualquer outra. Tópicos assim como este sempre tem comentários dizendo para criar uma nova área sobre um determinado assunto e depois é criado e fica uma zona morta, eu acho que antes de sair criando novas áreas, precisa ter novos usuários que gostem daquele assunto pois caso contrário não adianta em nada... Fizeram a área Geek para poder chamar a atenção dessa galera, mas o problema é que falta divulgação, não se pode esperar que caia usuários do céu. A adminstração também precisa de tempo e dedicação (não estou citando que a atual é uma *****, mas todos sabem que uma boa adminstração sempre tem bons resultados) para que o fórum fique nos drinks. O tema atual ás vezes demora muito pra dar seu load completo e nem todos possuem uma boa conexão com a internet, portanto seria bom tentar tirar esse problema. Eventos também seriam bons (exemplo: um sorteio de cash para algum jogo), mas como todos sabemos muitos não tem interrese nesse assunto porque entraram aqui apenas para pegar conteúdos para seu Habbo Hotel. Diminuir os ranks também é uma boa opção, não acho que precise de tantos ranks para um fórum com pouca movimentação, os ranks ADM, MODERADOR E HELPER já estariam bom demais. Tente criar uma nova área que o povo realmente adora (além de habbo) e divulguem essa área para ter resultado, divulgação também é a chave de tudo. Bom esa é minha opnião :P

Unk Unk  • Qua 2 Nov 2016 - 21:26

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qua 2 Nov 2016 - 21:26

Como eu disse a um tempo atrás, mudar o cargos deixar ADM, Mod Geral, Mod e Helper, e deixar 1 MOD para cada área (vão ser muitos MODs ? Claro, mais assim cada um fica focado na sua área, eu vejo muitos tópicos de ajudas abertos e sem ser resolvidos !!) e mudar o tema do fórum, deixar um tema simples e bonito (Algum tema FLAT ficaria otimo).

Sunsey Sunsey  • Qua 2 Nov 2016 - 21:56

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qua 2 Nov 2016 - 21:56

Acho que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]' disse tudo, o Power Pixel, meio que se focou em "Habbos", sinceramente, quando penso no PPF, lembro de Habbos e não de outros temas disponíveis, acho que pelo menos 60% dos usuários atuais entram mais focados nos conteúdos de HP's do que outros assuntos, própriamente ditos... Uma boa solução, seria até ali uma divulgação, referentes a outros temas, para tornar o forum chamativo novamente...

Visi0n Visi0n  • Qua 2 Nov 2016 - 23:32

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qua 2 Nov 2016 - 23:32

O fórum não é totalmente voltado para Habbo Hotel, claro que a maioria dos conteúdos postados aqui são para esse bendito jogo. Uma recente enquete idealizada por mim, apontou que muitos procuram Layouts/CMSE ou Designer Gráfico, mas nem todos gostam de postar seus trabalhos e isso atrapalha o fórum, fazendo com que ele não tem mais conteúdo e nem possa prosseguir em frente com essas áreas. Para combatermos esse mal que foi gerado desde 2010, nós dividimos a Equipe com dias para trazerem conteúdos para o fórum, fazendo assim que haja mais tópicos para todas as áreas existentes e que de alguma maneira, isso atraia as pessoas para cá. 

Uma coisa que sempre foi retratado por todos: a falta de divulgação do fórum, coisa que venho concordar com todos que falam isso, o nosso fórum não é divulgado em nenhum outro lugar ao não ser as fontes de pesquisas (Google, Ask, Bing) e isso é ruim para nós, por isso estamos mais abertos na questão de parceiros, coisa que ninguém se interessou até agora. Já o velho e famoso tema, já cansamos de mudar e sempre reclamarem de algo, aí acrescentamos o algo que faltava e reclamarem da velocidade de execução, o jeito é deixar nos temas padrões feiosos da forumeiros e só colocar uma corzinha aqui e outra ali ou então, caso necessário mudar o tema, retirar todos os JS e deixar as coisas manuais, o que acham?

Vagas é algo relativo, sempre mudamos a equipe e sempre uma hora, alguém some do nada, sem dar explicações '-', por isso é algo que não podemos fazer nada, apenas aceitar e viver assim..

Sunsey Sunsey  • Qua 2 Nov 2016 - 23:49

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qua 2 Nov 2016 - 23:49

Visi0n escreveu:O fórum não é totalmente voltado para Habbo Hotel, claro que a maioria dos conteúdos postados aqui são para esse bendito jogo. Uma recente enquete idealizada por mim, apontou que muitos procuram Layouts/CMSE ou Designer Gráfico, mas nem todos gostam de postar seus trabalhos e isso atrapalha o fórum, fazendo com que ele não tem mais conteúdo e nem possa prosseguir em frente com essas áreas. Para combatermos esse mal que foi gerado desde 2010, nós dividimos a Equipe com dias para trazerem conteúdos para o fórum, fazendo assim que haja mais tópicos para todas as áreas existentes e que de alguma maneira, isso atraia as pessoas para cá. 

Uma coisa que sempre foi retratado por todos: a falta de divulgação do fórum, coisa que venho concordar com todos que falam isso, o nosso fórum não é divulgado em nenhum outro lugar ao não ser as fontes de pesquisas (Google, Ask, Bing) e isso é ruim para nós, por isso estamos mais abertos na questão de parceiros, coisa que ninguém se interessou até agora. Já o velho e famoso tema, já cansamos de mudar e sempre reclamarem de algo, aí acrescentamos o algo que faltava e reclamarem da velocidade de execução, o jeito é deixar nos temas padrões feiosos da forumeiros e só colocar uma corzinha aqui e outra ali ou então, caso necessário mudar o tema, retirar todos os JS e deixar as coisas manuais, o que acham?

Vagas é algo relativo, sempre mudamos a equipe e sempre uma hora, alguém some do nada, sem dar explicações '-', por isso é algo que não podemos fazer nada, apenas aceitar e viver assim..
É Visi0n, tenho minha conta aqui desde 2011, muitas coisas mudaram, mas realmente não me recordo de banners ou algo do tipo referente este fórum na internet, e sobre o tema, está realmente bom do jeito que está, e se reclamam com o tema bom, imagina só com aqueles padrões da forumeiros a realidade é que ninguem nunca está satisfeito com nada...

Reset Reset  • Qui 3 Nov 2016 - 0:24

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qui 3 Nov 2016 - 0:24

primeiramente fora nadios
segundamente primeiramente, o fórum sem ele e com ele na administração é a mesma coisa, n faz nada só fica coçando o saco dele enquanto todos se matam.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ficatemer

Anonymous Convidado  • Qui 3 Nov 2016 - 0:36

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qui 3 Nov 2016 - 0:36

Vou dar minha mega opinião.

Bom, na verdade o PPF ainda possuí diversos erros, tentei solucionar alguns na minha gestão administrativa, mas nem sempre tive sucesso.
O fórum ainda tem muitos bugs, que nem sempre podem ser solucionados pelo fato de precisar da u1 do fórum, e não temos acesso a ela, ou seja, só o dono mesmo.
Os erros de antigos administradores se acumularam, por exemplo, js inseridos incorretamente, gerando bugs, páginas htmls criadas que não são mais utilizadas, entre widgets também, coisas que só quem possuí painel tem acesso.
Outro erro também está na equipe, na infantilidade das atitudes, e critico aqui até mesmo meus amigos.
Infantilidade, comentários de Administradores em tópicos, desnecessários, como por exemplo o comentário do Visi0n num tópico do Reset de retorno, ali, eles são amigos, mas se eu, um usuário visitante, vejo o jeito que um administrador trata um membro ao retornar, vou achar que essa comunidade é péssima.
O uso de QUOTE em tópicos, onde o usuário apenas da QUOTE e não se da nem ao trabalho de comentar o que o membro postou.
Por isso votaria no retorno de um antigo JS, onde o usuário, daria QUOTE, e mesmo assim, teria que comentar algo.
Sobre o conteúdo, é uma série de erros também
Os usuários da equipe não procuram uma melhora no fórum, divulgar, postar novos conteúdos, pode ver que é minoria que procura postar algo sobre GTA por exemplo, e que procura divulgar o fórum.
Agora a pergunta é, o que deveria mudar?
A postura dos membros, sejam eles da equipe ou não.
O exemplo vem de cima não é mesmo?
E claro que votaria que todos os administradores fossem PARTICIPATIVOS.

O Power Pixel tenta tomar novos rumos, mas as pessoas não tem o mesmo objetivo, o mesmo objetivo de divulgar, de buscar conteúdos e parceiros, fiz um tópico desse tipo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Assim da pra ter uma base da minha opinião :)

Junior Junior  • Qui 3 Nov 2016 - 10:53

DesenvolvedorMembro técnico

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qui 3 Nov 2016 - 10:53

Obrigado pelo comentário de todos,vou deixar o tópico aberto para quem tiver mais ideias comentar ai.
A equipe vai discutir o que foi comentado e avaliar o que será mudado agora e o que vamos deixar para depois de concluirmos o necessário.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • Qui 3 Nov 2016 - 10:56

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qui 3 Nov 2016 - 10:56

Troque o chat por Shoutbox igual do IPB

Luan Martins Luan Martins  • Qui 3 Nov 2016 - 11:28

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qui 3 Nov 2016 - 11:28

Eu acredito que o maior erro deste forum sempre foi por pessoas na equipe pelo fato dela ser ativa, mas você sempre que vai ver os comentario dessas pessoas são, nossa vai ajudar muito, não sei espero que alguém te ajude,

nadi0s nadi0s  • Qui 3 Nov 2016 - 11:48

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qui 3 Nov 2016 - 11:48

Vamos falar sério.
Não adianta vim com a desculpa que o fórum só é focado em Habbo, por que sempre fizemos promoção, eventos e tantas outras coisas para movimentar as demais áreas. Não depende só da equipe, se os membros não colaborarem com a diversificação das áreas, não vai rolar.
O que não podemos fazer, é desmerecer a área Habbo, deixar de focar nela, já que é a unica coisa que deixa o fórum de pé hoje em dia.

A seriedade dos membros, também é um ponto a ser reforçado. Os membros perderam o respeito um com os outros, esqueceram que isto é uma comunidade, está tornando o fórum uma baixaria.
A questão dos ranks, concordo muito com o Unk. Porém é algo a ser votado no conselho (junção de adms e ex-adms).
Outra coisa, a minha questão na equipe só diz respeito a mesma. Enquanto eu estiver ajudando, DA MINHA FORMA, e não prejudicando o fórum, isso só diz respeito a administração.

O mal de muitos, é querer criticar staff, apontar defeitos, mas está sentado, sem querer fazer nada pra ajudar, ai quando vem um tópico desse, quer dar um de "sabixão" e falar o que não sabe.

Quando muitos, deixarem de falar, digitar, e POR em prática 1/5 do que digitam, vai ser bem melhor.

pedxz pedxz  • Qui 3 Nov 2016 - 11:51

Super administradorMembro da Equipa

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qui 3 Nov 2016 - 11:51

Concordo com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reset Reset  • Qui 3 Nov 2016 - 22:27

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qui 3 Nov 2016 - 22:27

Falando sério agora, esquece o que eu disse te amo matheus <3


Já estamos nessa de criticar o assunto de habbo no fórum, e sempre é a mesma resposta, o mesmo blá blá. Se tentarem tirar ou fazer algo sem o habbo, o fórum vai decair mais ainda. Então tem que fazer o que o Matheus falou, focar nela. E tentar focar em outras áreas também.


Uma parte que queria falar é sobre os membros de hoje da Power Pixel. "Os membros perderam o respeito um com os outros, esqueceram que isto é uma comunidade, está tornando o fórum uma baixaria."


Isso não é de hoje, foi deixando se acumular e hoje está assim. Cheio de membros que só sabem reclamar, e não respeitar um ao outro. Infelizmente é isso que está acontecendo na Power Pixel, falando tanto do nariz dos outros que esquecem do seu próprio nariz. (Se é que me entendem) 


Mas enfim, vou falar umas coisas que deveria mudar aqui no fórum:
Um novo tema limpo e rápido.
Organização na equipe. É muito troca troca, tem que se decidir. 
E as atitudes de alguns membros (quase todos) que só sabem reclamar e não fazer nadinha pra ajudar, e só jogar toda culpa para os atuais administradores, podem até ter alguns erros. Mas estão sempre tentando trazer o melhor para o fórum, afinal, ninguém é perfeito..




filosofei 

Junior Junior  • Qui 3 Nov 2016 - 22:53

DesenvolvedorMembro técnico

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Qui 3 Nov 2016 - 22:53

Como vi que muita gente estava falando sobre o tema,decidi criar um tópico sobre o mesmo para discutir o como será o novo tema.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Civilization Civilization  • Sex 4 Nov 2016 - 1:59

[PPF] O Que deveria mudar? Empty Re: [PPF] O Que deveria mudar? Sex 4 Nov 2016 - 1:59

Bem, o fórum ainda está voltando a um tema que já não é tão debatido como antes, então, eu não aconselharia muita coisa que mantenha isto como prioridade do forum.

Quanto à equipe, eu gostaria de um pouco mais de aprendizado sobre o Português Brasileiro. É horrível alguém chegar a um cargo tão desejado e não ter uma escrita formal.

Eu acho sim que exista infantilidade por parte de membros da equipe, como Bruno disse. Eu apenas peço para não levarem tudo na brincadeira, pois vocês deveriam mostrar a responsabilidade que é testar na posição que estão.

Alguns deveriam amadurecer um pouco mais antes de estar com o nome colorido.

Todo amor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.