superharry superharry  • 12.09.16 11:57

[PEDIDO]Sistema de perfil para HeluarCMS Empty [PEDIDO]Sistema de perfil para HeluarCMS 12.09.16 11:57


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Um sistema de perfil para a HeluarCMS

O nome da Um sistema de perfil para a HeluarCMS é
Sistema de perfil
Se eu vi em algum lugar?
 Sim
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/ch5gth
Mais informações :
Queria um sistema de perfil igual ou parecido com esse da print!! Obg!

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

pedxz pedxz  • 12.09.16 12:51

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Sistema de perfil para HeluarCMS Empty Re: [PEDIDO]Sistema de perfil para HeluarCMS 12.09.16 12:51

Perfil? Perfil na pagina staff?
Poderias ser mais claro pff

superharry superharry  • 12.09.16 12:59

[PEDIDO]Sistema de perfil para HeluarCMS Empty Re: [PEDIDO]Sistema de perfil para HeluarCMS 12.09.16 12:59

Pedxz escreveu:Perfil? Perfil na pagina staff?
Poderias ser mais claro pff

É que a página de perfil nessa CMS não funciona, tipo adicionar os videos de yotubue não funciona, adicionar um fundo no seu perfil da página da staff não funciona, não mostra os quartos que você tem, acho que isso não é um erro de configuração, mas sim na CMS

Turbo Turbo  • 21.09.16 16:51

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Sistema de perfil para HeluarCMS Empty Re: [PEDIDO]Sistema de perfil para HeluarCMS 21.09.16 16:51

UP

doutorfepic doutorfepic  • 23.09.16 9:24

[PEDIDO]Sistema de perfil para HeluarCMS Empty Re: [PEDIDO]Sistema de perfil para HeluarCMS 23.09.16 9:24

Uso a mesma CMS, ela tem alguns bugs na pagina staff


Print:  [url=[PEDIDO]Sistema de perfil para HeluarCMS 2vtejyp][PEDIDO]Sistema de perfil para HeluarCMS 2vtejyp[/url]

pedxz pedxz  • 23.09.16 10:29

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Sistema de perfil para HeluarCMS Empty Re: [PEDIDO]Sistema de perfil para HeluarCMS 23.09.16 10:29

@Moderação
Tópico fechado por comentário inútil vindo do @.:dark:. será movido para questões resolvidas, pois o autor deixou este tópico abandonado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.