ƒαทατicσ ƒαทατicσ  • 01.08.12 0:46

[Pedido]Sistema de referidos da -remix cms v3 para power cms v3 [Pedido] Empty [Pedido]Sistema de referidos da -remix cms v3 para power cms v3 [Pedido] 01.08.12 0:46

Bom Convidado estou aqui pedindo para que se você pudesse fazer o sistema de referidos da remis cms v3 para power cms v3

aquele sistema em q o usuario tm o seu propria link para divulgação e quanto mais ele divulga mais ele ganha pontos e com esses pontos ele pode comprar ( dolar ,emblema , moedas , pixels , etc ...)

eu vi na remix cms v3 mas naum concigui por na power cms v3

se você puder colocar eu te agradeço e dou um + ( se funcionar)

agradeço desde ja

grato Fanatico

Pizlo Pizlo  • 01.08.12 23:37

ƒαทατicσ ƒαทατicσ  • 02.08.12 13:35

[Pedido]Sistema de referidos da -remix cms v3 para power cms v3 [Pedido] Empty Re: [Pedido]Sistema de referidos da -remix cms v3 para power cms v3 [Pedido] 02.08.12 13:35

crepusculo agradeço q vc por vc tentar ajudar mas eu gosto da power cms v3 e eu ja editei ela todinha e naum quero mudar

vlw por tentar

doutorfepic doutorfepic  • 02.08.12 14:54

[Pedido]Sistema de referidos da -remix cms v3 para power cms v3 [Pedido] Empty Re: [Pedido]Sistema de referidos da -remix cms v3 para power cms v3 [Pedido] 02.08.12 14:54

Fanatico escreveu:Bom Convidado estou aqui pedindo para que se você pudesse fazer o sistema de referidos da remis cms v3 para power cms v3

aquele sistema em q o usuario tm o seu propria link para divulgação e quanto mais ele divulga mais ele ganha pontos e com esses pontos ele pode comprar ( dolar ,emblema , moedas , pixels , etc ...)

eu vi na remix cms v3 mas naum concigui por na power cms v3

se você puder colocar eu te agradeço e dou um + ( se funcionar)

agradeço desde ja

grato Fanatico

Estou terminando de editar uma completa,
Adc no msn quando termina eu ja te passo:

DoutorFepic_habbo@hotmail.com
Ajudei ? da um + ae

ƒαทατicσ ƒαทατicσ  • 16.08.12 13:04

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 16.08.12 13:42

[Pedido]Sistema de referidos da -remix cms v3 para power cms v3 [Pedido] Empty Re: [Pedido]Sistema de referidos da -remix cms v3 para power cms v3 [Pedido] 16.08.12 13:42

Eu entedi! Veja na parte das CMS a IDougCMS link: https://www.power-pixel.net/t23662-new-idoug-cms-new Ela tem referidos e tudo o que você pediu!É assim se for a querer por isso na CMS é dificil tem que criar página e por lá as informações!

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 16.08.12 14:39

[Pedido]Sistema de referidos da -remix cms v3 para power cms v3 [Pedido] Empty Re: [Pedido]Sistema de referidos da -remix cms v3 para power cms v3 [Pedido] 16.08.12 14:39

@Fechado

A pedido do autor do tópico

Movido à Pedidos Finalizados

Conteúdo patrocinado  • 

[Pedido]Sistema de referidos da -remix cms v3 para power cms v3 [Pedido] Empty Re: [Pedido]Sistema de referidos da -remix cms v3 para power cms v3 [Pedido]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.