Vitor Nobre Vitor Nobre  • 07.09.16 13:31

[PEDIDO]Novo catalago HABBO BR Empty [PEDIDO]Novo catalago HABBO BR 07.09.16 13:31


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Novo catalago HABBO BR

O nome da Novo catalago HABBO BR é
Novo catalago HABBO BR
Se eu vi em algum lugar?
 habbo br
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Faz alguns meses que saiu o novo catalago habbo, e infelizmente não chegou aqui na PPF ainda alguém poderia postar ele FIXADO?

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!



QUEM NÃO TIVER DÁ UM UP AQUI APENAS PARA O POST NÃO SER ESQUECIDO, OBRIGADO





                 

Turbo Turbo  • 07.09.16 18:55

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Novo catalago HABBO BR Empty Re: [PEDIDO]Novo catalago HABBO BR 07.09.16 18:55

O ADM Nadi0s está desenvolvendo um pack chamado Mandela Server que vai ter o novo catalogo do habbo BR e várias outras coisas legais:

Confira o Mandela server: >>Clique aqui<<

Gostou? Clique no +


Última edição por .:Dark:. em 09.09.16 14:39, editado 1 vez(es)

Supremacia Supremacia  • 07.09.16 19:07

[PEDIDO]Novo catalago HABBO BR Empty Re: [PEDIDO]Novo catalago HABBO BR 07.09.16 19:07

Vitor Nobre, me ajuda cara , você conseguiu o negocio deixa o server on e não me ajuda

Turbo Turbo  • 09.09.16 14:38

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Novo catalago HABBO BR Empty Re: [PEDIDO]Novo catalago HABBO BR 09.09.16 14:38

Aqui está a production contendo o novo catalogo etc.. >>Clique aqui<< by: Baroni

Gostou? Clique no +

[aviso=[PEDIDO]Novo catalago HABBO BR H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Brytch Brytch  • 09.09.16 14:47

[PEDIDO]Novo catalago HABBO BR Empty Re: [PEDIDO]Novo catalago HABBO BR 09.09.16 14:47

.:Dark:. escreveu:Aqui está a production contendo o novo catalogo etc.. >>Clique aqui<< by: Baroni

Gostou? Clique no +

[aviso=[PEDIDO]Novo catalago HABBO BR H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]
Olá amigo, essa production não contém o novo catalogo, isso é do dia 05/02 '-'
procure se informar mais um pouco...

Vitor Nobre Vitor Nobre  • 09.09.16 15:00

[PEDIDO]Novo catalago HABBO BR Empty Re: [PEDIDO]Novo catalago HABBO BR 09.09.16 15:00

kk, Não estou esperando ainda.

pedxz pedxz  • 22.09.16 11:19

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Novo catalago HABBO BR Empty Re: [PEDIDO]Novo catalago HABBO BR 22.09.16 11:19

@Moderação
Topico fechado por inatividade e movido para questões resolvidas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.