RHN RHN  • 28.02.13 14:59

(pedido) Como liberar catalago staff para outros cargos (pedido) Empty (pedido) Como liberar catalago staff para outros cargos (pedido) 28.02.13 14:59

Olá Convidado Como liberar o catalago staff para os outros cargos
mas como assim? lol!
é que so o meu cargo que no casso é fundador ta com o catalago staff e os outros cargos nao estao com esse catalago como fasso para liberar ele? a e lembrando que eu já tentei em permissao no HK = housekeeping / "casso alguem nao saiba oque é hk mais eu acho que todos ja saibam né?" lol!

A cms e emulador que eu uso:

Spoiler:

Me ajudem pf

The Flash The Flash  • 28.02.13 17:40

(pedido) Como liberar catalago staff para outros cargos (pedido) Empty Re: (pedido) Como liberar catalago staff para outros cargos (pedido) 28.02.13 17:40

Bom, vá em catalog pages, procure staff e clique em editar.
Na coluna minrank, digite 1

Se ajudei, por favor comente

Movido para ajuda.

RHN RHN  • 28.02.13 18:09

(pedido) Como liberar catalago staff para outros cargos (pedido) Empty Re: (pedido) Como liberar catalago staff para outros cargos (pedido) 28.02.13 18:09

Obrigado pela Sugestão Megvictor eu vou olhar aqui se deu certo se deu eu vou te responder aqui Obrigado!

Markim Markim  • 02.03.13 12:24

(pedido) Como liberar catalago staff para outros cargos (pedido) Empty Re: (pedido) Como liberar catalago staff para outros cargos (pedido) 02.03.13 12:24

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Convidado,

Tópico Fechado & Movido para questões resolvidas.
Motivo: O Autor abandonou o tópico.

Até.

The Flash The Flash  • 02.03.13 12:36

(pedido) Como liberar catalago staff para outros cargos (pedido) Empty Re: (pedido) Como liberar catalago staff para outros cargos (pedido) 02.03.13 12:36

Aberto.
Motivo: Só se passou 1 dia e 20 horas.

Markim Markim  • 08.03.13 12:18

(pedido) Como liberar catalago staff para outros cargos (pedido) Empty Re: (pedido) Como liberar catalago staff para outros cargos (pedido) 08.03.13 12:18

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Convidado,

Tópico Fechado & Movido para pedidos finalizados.
Motivo: O Autor abandonou o tópico.

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.