AdrianoLucas2015 AdrianoLucas2015  • 08.04.15 23:16

Como liberar Hk para Moderadores Empty Como liberar Hk para Moderadores 08.04.15 23:16

Print de meu erro: Nenhum

Qual é meu erro: Como liberar Hk para Moderadores

CMS Que estou utilizando: Every Cms

SWF que estou utilizando: Hool Swf

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Olá, gostaria de saber como posso liberar o Hk (Painel de controle) para moderadores no mercury, to usando a db padrão do mercury, porém o hk apenas dono tem acesso, aonde posso mudar pra ADM e MOD ter também?

Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 10.04.15 15:21

Como liberar Hk para Moderadores Empty Re: Como liberar Hk para Moderadores 10.04.15 15:21

Va na www folder, htdocs ou cpanel e procure pela pasta "theallseeingeye" depois em "hotel" depois em "de" depois em "housekeeping" ou seja o caminho vai ficar VertrigoServ/www/theallseeingeye/hotel/de/housekeeping/  vai variar dependendo de sua cms mas a housekeeping sempre fica na pasta "theallseeingeye" depois procure o arquivo "index.php" e abra e  no código  "if($user_rank > 5 && $logged_in or !$logged_in){" na minha cms o rank minimo é 5, o rank fica na parte "user_rank >" basta trocar o numero pelo rank que você quer  feito isso se ele logar na housekeeping ele vai ter acesso a pagina inicial. Bem agora é só ir vendo os outros arquivos e ir abaixando rank. COMO EU DISSE VAI VARIAR DE CMS PARA CMS, Então é só ir vendo os arquivos e ir abaixando o rank.

xjoao xjoao  • 13.04.15 16:35

Como liberar Hk para Moderadores Empty Re: Como liberar Hk para Moderadores 13.04.15 16:35

@Suporte
O autor possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.