Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

bebender bebender  • 31.08.16 16:28

[PEDIDO]ACESSO A PASTA SWF NO CPANEL Empty [PEDIDO]ACESSO A PASTA SWF NO CPANEL 31.08.16 16:28


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Gostaria de ajuda para saber como liberar o acesso à pasta da swf dentro de um cpanel a-partir de um codigo htacess ou web.config ....

O nome da Gostaria de ajuda para saber como liberar o acesso à pasta da swf dentro de um cpanel a-partir de um codigo htacess ou web.config .... é
Gostaria de ajuda para saber como liberar o acesso à pasta da swf dentro de um cpanel a-partir de um codigo htacess ou web.config ....
Se eu vi em algum lugar?
-
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-
Mais informações :
Gostaria de ajuda para saber como liberar o acesso à pasta da swf dentro de um cpanel a-partir de um codigo htacess ou web.config .... pois quando configuro no emulador o link da figuredata dá erro 503 e o link q coloquei está correto, mas alguma coisa está bloqueando o acesso a qualquer coisa ou subpasta dentro da swf....

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

b3ta b3ta  • 31.08.16 16:30

[PEDIDO]ACESSO A PASTA SWF NO CPANEL Empty Re: [PEDIDO]ACESSO A PASTA SWF NO CPANEL 31.08.16 16:30

Colega, se seu habbo for de host, creio que você não vai conseguir esse acesso...

pedxz pedxz  • 31.08.16 17:09

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]ACESSO A PASTA SWF NO CPANEL Empty Re: [PEDIDO]ACESSO A PASTA SWF NO CPANEL 31.08.16 17:09

Se o seu hotel for de host hospeda a swf no cPanel configurada corretamente, e a client.php tens as portas no ePainel ( crazzypan, hpanel, ghabbo etc), mas tem de ser compativel com o emulador atenção :D !

bebender bebender  • 31.08.16 18:12

[PEDIDO]ACESSO A PASTA SWF NO CPANEL Empty Re: [PEDIDO]ACESSO A PASTA SWF NO CPANEL 31.08.16 18:12

se eu hospedar a swf na vps vai dar certo ?

pedxz pedxz  • 31.08.16 18:28

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]ACESSO A PASTA SWF NO CPANEL Empty Re: [PEDIDO]ACESSO A PASTA SWF NO CPANEL 31.08.16 18:28

Dá, so que a SWF ocupa muito espaço, logo ter a swf numa hospedagem e o melhor!


@MODERAÇÃO

O usuário tem até 24 horas para informar se seu problema foi solucionado.

Turbo Turbo  • 08.09.16 19:39

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]ACESSO A PASTA SWF NO CPANEL Empty Re: [PEDIDO]ACESSO A PASTA SWF NO CPANEL 08.09.16 19:39

[alerta=[PEDIDO]ACESSO A PASTA SWF NO CPANEL SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]ACESSO A PASTA SWF NO CPANEL Empty Re: [PEDIDO]ACESSO A PASTA SWF NO CPANEL

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.