-Injusta -Injusta  • 25.09.12 22:08

# Pedido # Preciso de um site que tenha Cpanel de graça # Pedido # Empty # Pedido # Preciso de um site que tenha Cpanel de graça # Pedido # 25.09.12 22:08

Ooooie pessoal! Estou aqui para pedir uma coisa a vocês :] '


# Pedido # Preciso de um site que tenha Cpanel de graça # Pedido #

Estou precisando de um site de Cpanel grátis, eu já arranjei dois o HelioHost e Hospedando Sites, mas quando eu vou extrair a cms aparece um negócio lá em inglês, acho que mostra que não tem capacida para extrair

Quero um site Cpanel grátis ;]'





Aguardo a(s) resposta(s)!

[F]lames [F]lames  • 29.09.12 17:29

# Pedido # Preciso de um site que tenha Cpanel de graça # Pedido # Empty Re: # Pedido # Preciso de um site que tenha Cpanel de graça # Pedido # 29.09.12 17:29

Olá!

Este erro de extrair é porquê você está compactando a CMS no formato .rar. Nenhuma hospedagem permite este formato. Quando você for compactar a CMS, use o formato .zip


Caso queira tentar outra hospedagem: http://manerahost.com e http:/freehosting.com


Se a dúvida for solucionada, envie um aviso no tópico.

Até mais!

TrY! TrY!  • 29.09.12 19:52

# Pedido # Preciso de um site que tenha Cpanel de graça # Pedido # Empty Re: # Pedido # Preciso de um site que tenha Cpanel de graça # Pedido # 29.09.12 19:52

Troy Troy  • 29.09.12 21:35

# Pedido # Preciso de um site que tenha Cpanel de graça # Pedido # Empty Re: # Pedido # Preciso de um site que tenha Cpanel de graça # Pedido # 29.09.12 21:35

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Recomendo o HPLIVRE é bom demais : www.hospedandosites.com.br

-Injusta -Injusta  • 29.09.12 22:23

# Pedido # Preciso de um site que tenha Cpanel de graça # Pedido # Empty Re: # Pedido # Preciso de um site que tenha Cpanel de graça # Pedido # 29.09.12 22:23

Olá pessoal! Vocês me ajudaram muito, vou dar um Gostei para todos!


#RESOLVIDO! Fechem o tópico ;] '

TrY! TrY!  • 30.09.12 9:53

# Pedido # Preciso de um site que tenha Cpanel de graça # Pedido # Empty Re: # Pedido # Preciso de um site que tenha Cpanel de graça # Pedido # 30.09.12 9:53

Olá,

Recomendo também a x10hosting, ela é muito boa :)

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 30.09.12 10:00

# Pedido # Preciso de um site que tenha Cpanel de graça # Pedido # Empty Re: # Pedido # Preciso de um site que tenha Cpanel de graça # Pedido # 30.09.12 10:00

@Fechado

A pedido do autor do tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.