[TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel

+5
janderson2221
pedxz
Kharlo
Gotike1996
impeachment™
9 participantes

impeachment™ impeachment™  • 30.07.16 18:00

[TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel Empty [TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel 30.07.16 18:00

Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Muito legal o tutorial, espero que ajude quem não sabe, mas tem uma vontade de fazer o mesmo. ^.^

Gotike1996 Gotike1996  • 05.08.16 19:37

[TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel Empty AYUDA! 05.08.16 19:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá amigo parece Realize o seu tutorial como ela é, o problema é que eu tenho a caixa preta ou caixa-preta , não passando , e já tentou de tudo , mas nada mais o uso do emulador, é a nova versão ! Eu sou do México , me ajude!

impeachment™ impeachment™  • 05.08.16 23:36

[TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel Empty Re: [TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel 05.08.16 23:36

Gotike1996 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá amigo parece Realize o seu tutorial como ela é, o problema é que eu tenho a caixa preta ou caixa-preta , não passando , e já tentou de tudo , mas nada mais o uso do emulador, é a nova versão ! Eu sou do México , me ajude!

Olá amigo, isso pode ser um erro nas SQL, tipo, se você ditou um mobi existente, apenas modificou ele, você precisa mudar apenas o nome e o ID deste mobi, apenas isso, pós a função será a mesma, como é PLUS o emulador, onde você arranjou esse ovo.swf? ele tem gráfico? compatível com o plus?

é importante ressaltar, que é sempre bom usar os .swf de sua DCR, e de um mobi que esteja 100% em seu hotel.

Gotike1996 Gotike1996  • 05.08.16 23:42

[TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel Empty Re: [TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel 05.08.16 23:42

impeachment™ escreveu:
Gotike1996 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá amigo parece Realize o seu tutorial como ela é, o problema é que eu tenho a caixa preta ou caixa-preta , não passando , e já tentou de tudo , mas nada mais o uso do emulador, é a nova versão ! Eu sou do México , me ajude!

Olá amigo, isso pode ser um erro nas SQL, tipo, se você ditou um mobi existente, apenas modificou ele, você precisa mudar apenas o nome e o ID deste mobi, apenas isso, pós a função será a mesma, como é PLUS o emulador, onde você arranjou esse ovo.swf? ele tem gráfico? compatível com o plus?

é importante ressaltar, que é sempre bom usar os .swf de sua DCR, e de um mobi que esteja 100% em seu hotel.





Look'll fazê-lo novamente , você tem algum lugar onde você pode entrar em contato mais direto ? facebook? whatsapp?

avatar Kharlo  • 16.08.16 12:53

[TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel Empty Re: [TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel 16.08.16 12:53

Achei útil, tentarei futuramente

pedxz pedxz  • 16.08.16 13:45

Super administradorMembro da Equipa

[TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel Empty Re: [TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel 16.08.16 13:45

Kharlo escreveu:Achei útil, tentarei futuramente


[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]
Usuário: Kharlo
Motivo: Comentario inutil!
Infrações: + 1[/alerta]

janderson2221 janderson2221  • 13.09.16 20:43

[TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel Empty Re: [TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel 13.09.16 20:43

Legal, Vou testar Aqui, Obrigado Por Compartilhar Amigo.

Koop Koop  • 08.11.16 1:35

[TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel Empty Re: [TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel 08.11.16 1:35

Nooooooooossssaa, a quanto tempo que eu procuro isso!
Valeu mesmo!!!
Abraços

pedxz pedxz  • 08.11.16 5:45

Super administradorMembro da Equipa

[TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel Empty Re: [TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel 08.11.16 5:45

Obrigado por partilhares!

doutorfepic doutorfepic  • 09.11.16 2:25

[TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel Empty Re: [TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel 09.11.16 2:25

O meu nem apareceu o mobi no catalogo :/

Greg0 Greg0  • 09.11.16 8:31

[TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel Empty Re: [TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel 09.11.16 8:31

Pedxz escreveu:Obrigado por partilhares!

Rafacasari Rafacasari  • 09.11.16 8:53

[TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel Empty Re: [TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel 09.11.16 8:53

Já tinha visto esse vídeo, obrigado por compartilhar com a PPF  :bounce:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.