Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL] - Como modificar mobis no Habbo Hotel

Mensagem - Página 1 de 2

Membro Bronze

Muito legal o tutorial, espero que ajude quem não sabe, mas tem uma vontade de fazer o mesmo. ^.^

2 AYUDA! em Sex 5 Ago 2016 - 19:37

Iniciante

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olá amigo parece Realize o seu tutorial como ela é, o problema é que eu tenho a caixa preta ou caixa-preta , não passando , e já tentou de tudo , mas nada mais o uso do emulador, é a nova versão ! Eu sou do México , me ajude!

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olá amigo parece Realize o seu tutorial como ela é, o problema é que eu tenho a caixa preta ou caixa-preta , não passando , e já tentou de tudo , mas nada mais o uso do emulador, é a nova versão ! Eu sou do México , me ajude!

Olá amigo, isso pode ser um erro nas SQL, tipo, se você ditou um mobi existente, apenas modificou ele, você precisa mudar apenas o nome e o ID deste mobi, apenas isso, pós a função será a mesma, como é PLUS o emulador, onde você arranjou esse ovo.swf? ele tem gráfico? compatível com o plus?

é importante ressaltar, que é sempre bom usar os .swf de sua DCR, e de um mobi que esteja 100% em seu hotel.

Iniciante

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Olá amigo, isso pode ser um erro nas SQL, tipo, se você ditou um mobi existente, apenas modificou ele, você precisa mudar apenas o nome e o ID deste mobi, apenas isso, pós a função será a mesma, como é PLUS o emulador, onde você arranjou esse ovo.swf? ele tem gráfico? compatível com o plus?

é importante ressaltar, que é sempre bom usar os .swf de sua DCR, e de um mobi que esteja 100% em seu hotel.

Look'll fazê-lo novamente , você tem algum lugar onde você pode entrar em contato mais direto ? facebook? whatsapp?

Membro

Achei útil, tentarei futuramente

Administrador

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Achei útil, tentarei futuramente

[alerta=[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]]
Usuário: Kharlo
Motivo: Comentario inutil!
Infrações: + 1[/alerta]

Art feita por @Cyber:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legal, Vou testar Aqui, Obrigado Por Compartilhar Amigo.

Membro Prata

Nooooooooossssaa, a quanto tempo que eu procuro isso!
Valeu mesmo!!!
Abraços

Administrador

Obrigado por partilhares!

Membro Bronze

O meu nem apareceu o mobi no catalogo :/

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: