Allexmagnuson Allexmagnuson  • 12.08.14 19:25

Como modificar o hotel alert? Empty Como modificar o hotel alert? 12.08.14 19:25

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Print de meu erro: https://i.imgur.com/TTunIBO.png

Qual é meu erro: Como modificar o hotel alert?

CMS Que estou utilizando: Habbo BR (Hospedagem.in)

SWF que estou utilizando: da Hospedagem.in

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: NewCrypto da hospedagem.in

Comentários adicionais: Queria saber se tem algum jeito de trocar essas palavras em filândes e por uma mensagem que eu queira.

Salgadinhow Salgadinhow  • 12.08.14 19:32

Como modificar o hotel alert? Empty Re: Como modificar o hotel alert? 12.08.14 19:32

Infelizmente não, porque a swf não é sua.Recomendo comprar vps e montar o hotel com swf propria,db nova etc. Ajudei? Curte ai

avatar Ploft  • 12.08.14 21:02

Como modificar o hotel alert? Empty Re: Como modificar o hotel alert? 12.08.14 21:02

Este alerta é no seu emulador, se tiver como você mexer nele e eu acho que é o Ankka, basta ir na pasta Debug>System>local.ini e lá vai ter uma linha com esse código "hotelallert.notice=", na frente tem o alerta, basta você escrever o que vai aparecer e reiniciar seu emulador, no mesmo arquivo você pode traduzir os demais alertas.

Livєя Livєя  • 12.08.14 22:41

Como modificar o hotel alert? Empty Re: Como modificar o hotel alert? 12.08.14 22:41

@Tópico fechado e movido.

Motivo: Sem solução
Movido para: Questões resolvidas


Você iria configurar isso no arquivo locale.ini encontrado na pasta do seu emulador, 
mas como é de hospedagem, não tem nada a se fazer.

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.