avatar Anormal  • 25.09.11 21:51

[Duvida] Como achar Base da SWF propria Empty [Duvida] Como achar Base da SWF propria 25.09.11 21:51

Além do titulo alto explicativo, irei explicar novamente...

Olá,

Eu tenho uma SWF própria Baseada na Rabbit SWF, apenas poucos edites eu ja editei com meu host e tal ela já esta quase conectando, porém ela carrega , mas não entra tipo na parte quem tem catálogo, ou seja, não conecta totalmente, eu preciso de ajuda e simplesmente acho que a flash client url e a base estão erradas, se possível me expliquem melhor de como achar a flash client url e a base corretas.

Prints:

Se preciso pessam que eu boto.


Mil desculpas se coloquei em areá errada, se for errada, moderador por favor mova o tópico

vinivei vinivei  • 25.09.11 22:15

[Duvida] Como achar Base da SWF propria Empty Re: [Duvida] Como achar Base da SWF propria 25.09.11 22:15

Mano Olha Nao entedi Direito o Poblema mais ae me add no msn que poss te ajudar lotus22010@hotmail.com

avatar Anormal  • 26.09.11 10:46

[Duvida] Como achar Base da SWF propria Empty Re: [Duvida] Como achar Base da SWF propria 26.09.11 10:46

Olha eu estou com o problema assim:
Abro emulador Phoenix 3.6.0 licenciado da certo do entrar no hotel ... carrega SWF e tudo fica preto, o problema ou é a base e a flash client url ou é a Habbo.swf se possível me ajuda e.e

LippMartinz LippMartinz  • 26.09.11 11:27

[Duvida] Como achar Base da SWF propria Empty Re: [Duvida] Como achar Base da SWF propria 26.09.11 11:27

Troque De SWF !!

Windows Windows  • 05.11.11 10:41

[Duvida] Como achar Base da SWF propria Empty Re: [Duvida] Como achar Base da SWF propria 05.11.11 10:41

Fexado !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.