Romulorla123 Romulorla123  • 29.03.12 16:18

[DUVIDA] Como trocar sfw propria com furnidata e productadata ? [AJUDA] Empty [DUVIDA] Como trocar sfw propria com furnidata e productadata ? [AJUDA] 29.03.12 16:18

Eae!

Cara, to com uma dúvida, como trocar uma swf propria, trocar eu já sei (as variables, os texts, o swf path...) mas eu não sei como troca a swf quando tem aquelas coisa de PRODUCTDATA e FURNIDATA. Já olhei um vídeo na net, mas o cara não ensina com trocar o productdata e o furnidata.


@OFF: acho q a minha swf não veio com o arquivo "Habbo.swf" que era para ficar na pasta "gordon", se alguém me ajudar com isso, támbém já ajuda.


Vlw ae geral!

Matt Matt  • 29.03.12 16:23

Super ModeradorMembro da Equipa

[DUVIDA] Como trocar sfw propria com furnidata e productadata ? [AJUDA] Empty Re: [DUVIDA] Como trocar sfw propria com furnidata e productadata ? [AJUDA] 29.03.12 16:23

Não Entendi ??

@ Amigo Para você trocar as coisas e fácil e so você ir na pasta ou arquivo que quer trocar e vai modificando as palavras que você queira por em sua SWf !

Romulorla123 Romulorla123  • 29.03.12 16:27

[DUVIDA] Como trocar sfw propria com furnidata e productadata ? [AJUDA] Empty Re: [DUVIDA] Como trocar sfw propria com furnidata e productadata ? [AJUDA] 29.03.12 16:27

Não,

eu não quero editar a SWF, eu quero é trocar ela, tipo ir lá no WWW/client/index e trocar a swf que ta lá pela minha, mas eu não sei onde colocar o productadata e o furnidata, tendeu amigo?

vlw

@OFF: aff ninguém?

avatar -Fαntαsy  • 06.04.12 16:45

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.