b3ta b3ta  • Dom 12 Jun 2016 - 15:56

Trabalho de faculdade: Open Source e Linux Empty Trabalho de faculdade: Open Source e Linux Dom 12 Jun 2016 - 15:56

Quero compartilhar uma coisa bem legal que eu recebi por e-mail, não posso dizer que foi uma surpresa que eu ajudei a fazer mas o não tinha ideia de como iria ficar o resultado final. Vamos sobre Linux e desenvolvimento Open Source na Faculdade?


Só para contextualizar você, há algumas semanas eu fui contactado por um grupo de universitários que cursam o 1º semestre  de Engenharia de Computação na UFSCar, eles me mandaram algumas perguntas sobre o mundo  Open Source, algumas direcionadas especificamente ao Linux, outras perguntando a minha opinião sobre determinados assuntos.

Esse questionário acabou gerando um vídeo completo que foi para o canal do Diolinux, no trabalho final dos rapazes o vídeo todo não foi utilizado.

- Veja o vídeo com todas as perguntas e respostas aqui.

Agora vou compartilhar o trabalho deles completo em vídeo com vocês, eu particularmente gostei bastante, é uma forma bem tranquila de apresentar o universo Linux para as pessoas, com um pouco de termos técnicos, é claro, visto que o curso é de Engenharia. Confira:



-Dio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.