b3ta b3ta  • 11.06.16 18:57

[Kit] Supernatural (Cavaleiro Morte) Empty [Kit] Supernatural (Cavaleiro Morte) 11.06.16 18:57

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tipo de Pedido: Kit
Tamanho: Padrão do Fórum
Texto: owsla
Tema: Supernatural (Cavaleiro Morte)
Moldura: Não
Cores: Que combine com a imagem
Mais Informações: No avatar quero a logo do owsla igual a da minha imagem atual, porém não quero que ela cubra muito da imagem, na sign idem.


Pantry Pantry  • 11.06.16 21:56

[Kit] Supernatural (Cavaleiro Morte) Empty Re: [Kit] Supernatural (Cavaleiro Morte) 11.06.16 21:56

Fiz dois Avatares, amanhã faço sua SIGN.

Avatar 1:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Avatar 2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

b3ta b3ta  • 12.06.16 16:51

[Kit] Supernatural (Cavaleiro Morte) Empty Re: [Kit] Supernatural (Cavaleiro Morte) 12.06.16 16:51

Ainda aguardando respostas...

Renan Renan  • 14.06.16 11:00

[Kit] Supernatural (Cavaleiro Morte) Empty Re: [Kit] Supernatural (Cavaleiro Morte) 14.06.16 11:00

Avatar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sign
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[aviso=Aviso] Usuário tem até 48 horas para responder se está satisfeito. [/aviso]

b3ta b3ta  • 14.06.16 13:49

[Kit] Supernatural (Cavaleiro Morte) Empty Re: [Kit] Supernatural (Cavaleiro Morte) 14.06.16 13:49

Gratize, pode fechar, ficou fera Renan.

Renan Renan  • 14.06.16 15:15

[Kit] Supernatural (Cavaleiro Morte) Empty Re: [Kit] Supernatural (Cavaleiro Morte) 14.06.16 15:15

[sucesso=Tópico movido para pedidos entregues] Motivo: usuário satisfeito [/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

[Kit] Supernatural (Cavaleiro Morte) Empty Re: [Kit] Supernatural (Cavaleiro Morte)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.