.neewYork' .neewYork'  • 09.11.11 20:00

Ajuda,soneto sobre Dom Quixote '' O cavaleiro da triste figura '' Empty Ajuda,soneto sobre Dom Quixote '' O cavaleiro da triste figura '' 09.11.11 20:00

Gente preciso de um soneto com o tema Dom Quixote,tipo em homenagem as rimas podem ser intercalados ou alternadas.please ajudem

Nect Nect  • 09.11.11 20:18

Ajuda,soneto sobre Dom Quixote '' O cavaleiro da triste figura '' Empty Re: Ajuda,soneto sobre Dom Quixote '' O cavaleiro da triste figura '' 09.11.11 20:18

Por que não faz você? .__.

.neewYork' .neewYork'  • 09.11.11 20:24

Ajuda,soneto sobre Dom Quixote '' O cavaleiro da triste figura '' Empty Re: Ajuda,soneto sobre Dom Quixote '' O cavaleiro da triste figura '' 09.11.11 20:24

Eu estou pedindo ajuda porque nao consegui fazer ¬¬'
Sim estou tentando mais qualquer ajuda é bem vinda '-'

avatar Rodrigo100  • 18.11.11 13:26

Ajuda,soneto sobre Dom Quixote '' O cavaleiro da triste figura '' Empty Re: Ajuda,soneto sobre Dom Quixote '' O cavaleiro da triste figura '' 18.11.11 13:26

Away ele ta no direito dele,Ele pede ajuda a quem quiser,Se ele nao ta conseguindo o certo é pedir ajuda,Se nao quer ajudar nao atrapalhe.

@ontopic:
Amigo visitem sites como o yahoo entre outros que muitas vezes ajudam pessoas,eu nao sei fazer mais acho que voce poderia especificar como é o Soneto.

TioBlitz TioBlitz  • 27.11.11 15:00

Ajuda,soneto sobre Dom Quixote '' O cavaleiro da triste figura '' Empty Re: Ajuda,soneto sobre Dom Quixote '' O cavaleiro da triste figura '' 27.11.11 15:00

Away ele ta no direito dele,Ele pede ajuda a quem quiser,Se ele nao ta conseguindo o certo é pedir ajuda,Se nao quer ajudar nao atrapalhe.

@ontopic:
Amigo visitem sites como o yahoo entre outros que muitas vezes ajudam pessoas,eu nao sei fazer mais acho que voce poderia especificar como é o Soneto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.