Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » Noticias Gamers » WILD TERRA - O SANDBOX EM AMBIENTE MEDIEVAL

WILD TERRA - O SANDBOX EM AMBIENTE MEDIEVAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

WHOAMI

Novato

Galera,
Bom dia/Boa tarde/Boa noite

Eu estou aqui divulgando um excelente game que está ainda em desenvolvimento, porém já disponibiliza acesso no jogo. É O WILD TERRA.

Talvez alguns já ouviram falar dele. Ele é um MMO Sandbox que simula vida em um ambiente medieval onde a economia do jogo é controlada pelo jogador. O jogo tem atividades para todos os gostos: explorar o mundo, caçar, criar, construir, lutar, etc. Não existem NPC’s, ou seja, tudo é a partir do jogador. Desde coletar madeira até CONSTRUIR FORTALEZAS, o jogo promete total liberdade ao jogador para se aventurar e fazer seu nome.

Atualmente ele está em CLOSED BETA e disponibiliza pacotes de acesso que podem ser verificados aqui no site do jogo:

SITE: http://www.playwildterra.com/

Também podem conhecer o jogo através dos vídeos do jogo no Youtube:

YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCQ9zUVGdlKxLBW0h-mbi75g/feed

É um game que eu recomendo, é um jogo que eu estou amando mesmo porque junta tudo o que sempre procurei em RPGMMO SANDBOX’S. O jogo que chegou mais perto desse game era singleplayer e logo perdeu a graça, mas não esse. Se alguém tiver dúvidas sobre o game, este é o meu email:

Lougans.lougans99@gmail.com

Obrigado pela atenção de todos.
Atenciosamente,

LOUGANS DE MATOS.

Ver perfil do usuário

Brytch

Membro Ouro

Olá, parece ser um joguinho chato, não gostei do design,até.

Ver perfil do usuário

WHOAMI

Novato

@Brytch escreveu:Olá, parece ser um joguinho chato, não gostei do design,até.
Mano, conhece o Runescape? Mmorpg por brownser (não mais): Ele possui sistema de craft e até casas, porém o WILD Terra é melhor nisso. 
- A economia é totalmente gerenciada pelos players. Voce faz um item e vende pelo seu preço a outros jogadores. Voce pode lutar para tirar a força materiais e itens ou territórios de outros players.

Eu diria que o sistema de craft é como o minecraft só que melhor. O gráfico é por opção, eu gostei demais porque lembra um pouco o Runescape e o Tíbia e já vinha procurando um jogo como esse há muito tempo.

Da uma conferida em gameplays no YouTube.

Obrigado pelo seu comentário.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: